Eu era romântico, só me ferrei. Lembro que uma menina que eu tinha ficado disse que eu era romântico e q gostava disso em mim e tal. Bom, ela sumiu e eu fiquei tipo: ué? Descobri que ela tinha voltado pro ex, ou seja, me usou como step emocional. Não foi só ela que repudiou esse tipo de atitude. Parece que isso espanta as mulheres. Agora tenho receio de ser romântico e prefiro não fazer nada. Quando ser romântico? Só de vez em quando? Sempre? Nunca? Ser uma pedra de gelo?

eles perguntam
11 19
elas respondem
07/08/2020 23h54
Mee conheceeee kkkkk
anônima
07/08/2020 17h59
ja tentei ser algo que eu não sou para atrair pessoas, foi uma experiencia ruim, e se for assim algumas pessoas não vão gostar do jeito que voce realmente é e é bem provavel que não de nada, o jeito é ir em lugares que vc iria e que vc gosta pq provavelmente tera alguem lá com os mesmos gostos que vc, ou quem sabe na internet.
OU vc evolui e foca em si pq é bem provavel que quando vc menos esperar aparecerá alguém. E é possivel que quando aquela pessoa estiver pronta para ir atrás de vc, voce provavelmente estará cansado de procurar e vai acabar rejeitando
anônima
07/08/2020 23h50
Pessoas são complexas demais. Não deixe de ser quem você é pra agradar alguém. Em algum momento você vai conhecer uma mulher que adore seu jeitinho.
07/08/2020 23h52
Não é ruim ser romântico, não quando é com a pessoa certa... Nem todos sabe dar valor.
anônima
07/08/2020 17h32
O romantismo acabou faz tempo. Agora é só joguinho de ego. O mais desinteressado ganha.
anônima
07/08/2020 23h42
Calma, você é muito novinho. Nenhuma mulher é igual a outra, decepções amorosas fazem parte da vida, mesmo. Pode ter certeza que muita menina ira apreciar o seu jeito, não deixe que a sua decepção lhe der uma visão errada de mundo.
anônima
07/08/2020 23h35
O problema não é você ser romântico, isso é bom, eu gosto. Você tem que avaliar as pessoas que você vai ficar, saber como está o lado sentimental davoutra pessoa principalmente se quiser algo sério. Essa moça aí foi só uma ficante, que não estava com os seus sentimentos com o ex resolvidos. Mas não generalize por conta de uma. Mulher gosta de homem romântico sim.
anônima
07/08/2020 17h33
Eu amooo homem romântico. Vamos casar
anônima
07/08/2020 23h36
Cara, para de paranoia. Ela só gostava do ex ainda.
07/08/2020 18h26
Você acha que só ser romântico é garantia de conquista? A moça que sumiu podia até gostar de romantismo, e isso você tinha, mas talvez não fosse a única qualidade ou traço de personalidade que a agradava. Provavelmente foi outra coisa, ou a falta dela, que a fez perder o interesse.

Nós gostamos é de reciprocidade, isso é fato. Mas romantismo não é algo que seja essencial para todas.

Enfim, não adianta você querer forçar algo que você não é. Se é da sua natureza ser romântico, tentar mudar isso pode ficar forçado.
07/08/2020 17h58
Mistura romance com safadeza!!
eles respondem
07/08/2020 17h32
Você só pode ser romântico com mulheres românticas, se não vai ser trocado.
anônimo
07/08/2020 17h32
O bonzinho, o bobinho, o romântico etc, todos grandes candidatos a tomar no cu vida toda.
07/08/2020 17h33
Não tem como mudar o teu jeito só por que você quer, se tu é romântico, uma hora vai achar uma garota que aprecie isso e queira ficar com você, não adianta vestir uma máscara pra tentar conquistar os outros e não ser você mesmo!!!
07/08/2020 18h11
Pessoas românticas parecem ser raras.
07/08/2020 17h33
amor é ter grana, fama, status
anônimo
07/08/2020 17h36
A maioria aqui vai te falar que gosta de romantismo, mas você sabe que na vida isso é mentira: e elas estarão mentindo.

Não diria que romantismo seja o caso ou a palavra certa, mas demonstração de afeto sempre é bom, mas comedidamente.

Não preciso dizer também que parecer amigo e disponível a todo momento acaba estragando tudo, que mulher gosta de tratada com "desdém", não é?

Acha que os babacas e comedores são assim por quê? Porque dá certo e elas gostam, apesar da cabeça delas está entupida de romantismo Shakespeariano.

Esqueça essa bobagem de romantismo, você mesmo testou e deu errado. E as respostas das mulheres aqui não costumam ser de grande ajuda (experiência de uso do site).
07/08/2020 18h02
Eu respondi isso a semana toda aqui no site... Entendo que tem muito cara que confunde ser romântico com ser meloso, carente e escravoceta... Isso faz com que a mulher e qualquer pessoa perca o respeito por ele...

Por outro lado, vejo diversos amigos meus que sabem tratar uma mulher, são carinhosos, atenciosos com elas, mas a grande maioria só quer saber dos babacas, que tratam elas como lixo, traem, trocam pelos amigos... E esses caras românticos vivem sozinhos.

A verdade é uma só desde sempre... Bonzinho só se fode.
07/08/2020 23h54
O que tem contra pedra de gelo?
anônimo
07/08/2020 18h04
O esquema é não ser...
Dizem gostar, mas se tu demonstra, tu é tachado de gay... Sim, de gay!
anônimo
07/08/2020 23h11
Você não é romântico, é chato!
Não confunda as coisas.
07/08/2020 18h25
Sempre. As mulheres certas vão valorizar isso. As vezes leva anos. Não se nivela pelos demais. Até o mais ogro precisa ser romântico para manter a amada.
07/08/2020 18h23
Romantismo morreu no século IX
07/08/2020 18h20
Tbm sou romântico, mas isso infelizmente n funciona mais ou pelo menos é muito difícil que funcione
anônimo
07/08/2020 18h18
Ser romântico é ótimo, desde que direcionado a quem ama você
anônimo
07/08/2020 17h56
A grande verdade é que homens românticos parecem fracos e dominados. Mulheres querem homens agressivos e dominantes.
anônimo
07/08/2020 17h55
Ser romântico caiu de moda moda.

Não precisa ser pedra de gelo, só não de muita atenção.
anônimo
07/08/2020 17h39
Tem mulheres que gostam de romantismo e outras não
anônimo
07/08/2020 17h34
Ha outras mulheres no mundo
anônimo
07/08/2020 17h32
Apois eu ainda prefiro ser romantico
To nem ai