O sexo masculino??

Merdas sobre o sexo masculino: estereótipos ridículos e por vezes totalmente errados sobre homens.

"Todo homem trai"
"Homem não presta" (mulher é sinônimo de caráter)
"Homi é falso e mentiroso"
"Vc tem que ser conquistada"
"Blá blá blá homi"
"Mimimi homi"

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
08/08/2020 14h16
Porque é isso que gente frustrada faz
anônima
08/08/2020 14h16
Não nunca minha mãe me falou isso
E ela só teve experiência ruim
Mais nunca falou essas merda aí n
anônima
07/08/2020 17h47
Homem frustrado faz a mesma coisa com as mulheres. Eles só não possuem a criatividade das mulheres para xingar, geralmente acham todas interesseiras.
anônima
07/08/2020 17h52
Isso ai é 98% certo
08/08/2020 14h33
Minha mãe nunca disse nada relacionado a isso dito por vc acima.Nunca foi preciso ser dito
eles respondem
08/08/2020 14h18
Porque justamente foram traumatizadas, aí querem proteger as filhas do mal que esses tais homens fizeram contra elas, elas generalizam para de alguma forma, tentar defender as filhas do sofrimento que elas podem passar com um homem. É claro que isso não é saudável, porque a mãe está influenciando as filhas a acreditarem em um trauma da mãe, aí a mãe generaliza e faz as meninas pensarem exatamente com ela, quando a mãe desenvolveu esse pensamento depois de uma situação que traumatizou a mesma. Ou seja, é pá fude com tudo.
anônimo
07/08/2020 17h43
Eu nao sei
Mais aprendi muita coisa com minha mãe
anônimo
08/08/2020 14h15
Boa pergunta.
anônimo
08/08/2020 14h19
Por que são infelizes e quem é infeliz não quer ver a felicidade dos outros