Então, todos já sabem da minha história como dizem, mas eu nas minhas buscas havia decidido entrar na academia, não que eu estivesse na intenção de transar de alguém lá nem nada disso, eu entrei pra cuidar da saúde e tudo, fiz academia um tempão mas como fiquei desempregado tive que parar de ir, não dava mais pra mim pagar aí parei, já tiveram que parar algo por não poder pagar ou deram um jeito de continuar ??? Eu até penso em voltar mas não dá pra mim pagar no momento.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
07/08/2020 17h51
Sim, aulas de muay thai.
eles respondem
07/08/2020 17h46
Sair com GP. Eu tive q parar, tava quase falindo...
anônimo
07/08/2020 17h47
Ate agora nao
Mais ja quis cancelar o curso de designer grafico
anônimo
07/08/2020 17h56
Opa amigo. Se vc quer cuidar do corpo sem pagar academia, a vários métodos, pesquise por calistenia é um desses. Outro e montar uma pequena academia em casa. No meu caso ja fiz os dois e particularmente uso ambos. No começo da academia em casa, fiz halteres com cimento e coisas assim, pesos com disco de freio de carro. Depois conforme o tempo foi passando comprei algumas anilhas e devagar vc vai arrumando. Atualmente eu não vejo vantagem em frequentar academia msm não tendo dos os aparelhos que eles tem. A comodidade de em casa compensa, posso fazer a hora que for conveniente. Ate aos domingos. Não perco dinheiro por faltar a academia em épocas que estou doente ou mt atarefado. Vai por mim que compensa.