No final de semana passado, tentei contato com minha ex (ja faz mais de 7 meses que terminamos) com o intuito de me reconciliar e voltar a amizade, porque acabamos meio que em pe de guerra. Falei que entendia que nao iriamos voltar mais, e que ja tinha desistido da ideia de ser namorado, mas gostaria de fazer as pazes porque a amizade dela sempre foi valiosa pra mim.
Ela me ignorou, e hoje recebi as coisas que deixei com ela: anel, camisetas, cartas. Eu achava que ela tinha jogado fora.
Por que me enviar tudo assim por correio? E porque sera que ela tava com tudo isso ate agora?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
07/08/2020 17h52
ela acabou te humilhando ainda mais.
07/08/2020 17h54
Estamos em quarentena e não podemos sair de casa, além disso ela provávelmente não queria ver sua cara.
Ela deveria estar com tudo pois não conseguia jogar fora
eles respondem
anônimo
07/08/2020 17h53
Sei lá
Vai ver ela nao liga em gastar dinheiro pondo coisas no correio né