''estranho se torna conhecido''
elas nem dão moral pra um desconhecido que quer conhece-la, nem conversa.. isso é amar ou tratar o proximo como a tí mesmo??

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
07/08/2020 18h01
Moço, a frase está relacionada com um sentido de respeitar o próximo, não de andar de mão dadas com qualquer pessoa que trombar na rua. Essa budega não é um vale cheio de ursinhos carinhosos, é um mundo perigoso.
07/08/2020 18h02
E elas, estão certas!
Sem dar moral já acontece atrocidades: porque muitos interpretam que tem essa moral. Imagina dando moral, pra um completo desconhecido #Medo!
anônima
07/08/2020 18h02
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
08/08/2020 01h39
Oxe a carência tá atacando
08/08/2020 01h42
kkkkkkkk agora as mulher são obrigadas a ser um novo messias na terra?
08/08/2020 03h16
Ai você já tá querendo demais camarada.... Vamos com calma ai.
Uma coisa não tem relação com a outra, e esse não é o sentido certo da frase.
eles respondem
08/08/2020 01h36
Mas quando Jesus disse isso, ele apenas complementou um contexto sobre a pergunta de um fariseu, não adianta pegar frases soltas da bíblia, isso é burrice huahuahua.

No caso, o fariseu perguntou sobre o que seria o maior mandamento de Deus.

E Jesus responde que o maior mandamento é primeiramente amar a Deus acima de tudo e todas as coisas.

Mas entendendo que o ser humano é orgulhoso e egoísta, ele complementa em seguida dizendo que o ser humano também deve amar os outros como a si mesmo.

Ele falou isso com um objetivo de atingir aos egoístas que só sabem se amar e esquecem dos outros, ele não falou para você ser aquilo que você é contigo exatamente, tipo eu me mutilo, então devo mutilar os outros também, obviamente que se você se mutila você não ama a Deus.

Pois, quem ama a Deus, tem amor no coração e não ódio, rancor, raiva e nem pensamentos suicidas, tem amor a vida.
anônimo
07/08/2020 18h04
Acho que nao faz sentido isso ai
08/08/2020 03h21
Se trata de querer o bem do próximo e não de ter sentimentos
08/08/2020 04h15
Tem hora e lugar pra de fazer isso, não é do jeito que você quer.