Eu pretendo me casar com meu atual namorado, mas às vezes eu fico pensando nisso. Sei que somos diferentes e que os pais dele gostariam de uma mulher mais ao "nível" deles. Perdi as contas de quantas vezes a mãe dele conversava comigo se gabando de quanto ela gastou numa peça de roupa ou num sapato caro. Antes ela só sabia conversar sobre essas coisas comigo, depois de um tempo até que parou e até me dou bem com ela atualmente, mas ainda me sinto desconfortável de ir para alguns lugares com ela, me sinto bem deslocada. Com o pai dele, eu mal falo. Ele não faz muita questão de fingir gostar de mim (e prefiro assim, não gosto de falsidade). Acho que ele só aceita porque faço bem ao filho dele. Às vezes ele faz comentários bem estúpidos, e eu fico só ouvindo e percebendo que, mesmo que não seja comigo, ele realmente não gostaria que eu namorasse o filho dele. Acho que ele se esquece que também veio de berço humilde e só porque tem o que tem agora acha que é superior aos outros.
Eu não penso em desistir de me casar com meu namorado no futuro por causa disso, obviamente, mas fico pensando sobre isso às vezes, não fico mal como antes, mas ainda assim fico meio borocoxô quando paro para pensar.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
07/08/2020 18h05
Pobre que melhorou um pouquinho é assim mesmo, sai da miséria mas o comportamento miserável não sai dele...

Família da minha ex mulher eram todos assim, uns decadentes em direção à bancarrota mas viviam como se fossem nobres.

Minha atual esposa e alguns amigos meus, ricos desde antes do tataravô, pessoas simplissimas, risonhas, simpáticas... Já se acostumaram com o dinheiro.
07/08/2020 18h05
As vezes compensa sair fora, mas na maioria dos casos e com o passar do tempo a família acaba aceitando.
anônimo
07/08/2020 18h05
A familia dele ainda nao me conhece