Gente, tudo bem o homem só querer pegação e sexo as vezes. Mas sendo assim o normal não seria ele chamar de vez em quando e marcar pra transar só ?
Agora o cara que eu tava saindo conversava bastante comigo todo dia e disse que não queria nada sério !
Não entendo, se ele só queria meu corpo pra que ficar tanto tempo conversando ?

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
07/08/2020 18h14
Vai ver vc é interessante
07/08/2020 18h41
Se vc ficar na sua e levar o relacionamento na mesma pegada dele, com o tempo ele pode se aproximar mais, principalmente se vc investir em vc e ficar sempre bonita.
Ai ele vai ficar com medo de te perder, afinal , pretendentes é que não faltam para mulheres bonitas.
anônimo
07/08/2020 18h23
Treino é treino.
07/08/2020 18h15
Huuuuuuum conheço uma mina com o msm problema, a complexidade que abrange esse tema é de uma enormidade
anônimo
07/08/2020 18h15
Ele só não quer que você encha p saco dele com cobranças.
anônimo
07/08/2020 18h17
Claro que não, vc ia dar para o cara se ele só falasse de sexo e putaria? Tem que ter essa parte chata e melancólica que a mulher gosta ué... e outra pra que namorar se pode comer vc e mais um bonde
07/08/2020 18h49
Ele não te quer nem para isso.
07/08/2020 18h50
Conversar significar namorar ? Agua de vocês ta estragada
07/08/2020 18h17
Por conversar todo dia ele já entendeu que é melhor só comer e não assumir.
07/08/2020 18h18
Ele queria conhecer você profundamente para escrever uma personagem parecida com você em um romance futuro.
elas respondem
07/08/2020 18h51
Talvez ele esteja gostando de você. É só uma hipótese, porque não imagino um homem com tanto "trabalho", para depois não querer nada sério.
07/08/2020 18h44
Ele quer manter vc smp por perto, como uma garantia para ter sexo... E pode ser que ele goste de vc, mas quando ele se cansar, ele vai poder ir embora tranquilamente, afinal não teria nenhum compromisso com vc... Ou ele é apenas carente mesmo.
07/08/2020 18h27
Ele gosta de conversar com você e, bem provavelmente, com outras meninas.
Normal, anônima. Já aconteceu comigo também.
anônima
07/08/2020 18h27
Acessibilidade como a anônima diz. Experiência própria.
07/08/2020 19h30
Manda ele se fuder, vai fazer dinheiro mulher, ele não é a única forma de alegria na sua vida.
07/08/2020 18h15
Tem que manter a segunda opção por perto, né.
(Desculpa, não sei se é o caso.)
anônima
07/08/2020 18h16
Eu estava na mesma. O pior que ele era bem presente no meu dia a dia. Acredito que ele procure pela acessibilidade, pois parece com meu caso.
07/08/2020 19h20
Por que se ele propor um namoro ele terá que ser fiel. Então estando assim do jeito que ele está com você, sem assumir nada sério, ele terá liberdade de transar com outras ao mesmo tempo que se relaciona com vc.