Eu sei que sou pobre, mas existem homens pobres que namoram, e sei também que poderia namorar uma feia, mas as feias se sentem repelidas por mim do mesmo jeito que as bonitas. Elas também mudam de calçada pra não passarem perto de mim, e se forem obrigadas a passarem perto de mim, elas também abaixam a cabeça e apressam o passo pra passarem logo por mim. Tenho 36 anos e acho nunca vou ter minha primeira namorada por causa da minha aparência.

https://imgur.com/NbANuv2

eles perguntam
14 8
elas respondem
anônima
07/08/2020 19h09
Não é feio, cara de homem trabalhador.
anônima
07/08/2020 19h27
Eu só achei q vc tem cara brava, mas e os seus dentes? São bem cuidados?
Vista se bem e ande perfumado e também saiba conversar, ser gentil com as mulheres. Baixa o tinder kkkk
07/08/2020 19h30
Você é comum
anônima
07/08/2020 19h24
Tem pessoas que são mais feias que vc e namora, talvez, o seu problema seja a personalidade
07/08/2020 19h53
Pessoas chatas têm menos chances de arrumar um par que pessoas "feias"
08/08/2020 03h47
Não diga isso, apenas foque em se cuidar em prol de buscar sempre a melhor versão de si, assim suas chances aumentará cada vez mais. Mas tenha me mente que essas mudanças serão especialmente para te fazer bem, não somente pra agradar o público alheio.
anônima
07/08/2020 19h25
Manda uma foto mais atualizada, essa daí já é antiga... me lembro de já tê-la visto antes!
07/08/2020 19h31
Vc não conhece aquela máxima que diz:
todo chinelinho tem seu par?
Então..questão de tempo..
cheguei tarde não vi sua foto...mas isso não invalida o meu pensamento.
07/08/2020 19h28
Deixa o black crescer, dá um charme massa
07/08/2020 19h11
Caramba, de novo?!
anônima
07/08/2020 22h24
Faz academia
anônima
07/08/2020 23h00
Você tem uma aparência convencional.
anônima
08/08/2020 03h44
Aqui perto de casa tem uma vadia de 37 anos, 5 filhos de 3 pais diferentes, uma mulher promíscua com um passado vergonhoso... arrumou um namorado mês passado. O cara tem a mesma idade dela e não tem nenhum filho. Olha que sorte essas vadias sujas tem. Uma hora aparece alguém pra vc.
eles respondem
07/08/2020 19h09
Eô, eô eô eô, o axell, voltou!!!!!
07/08/2020 19h15
Cara isso é coisa da sua cabeça, vai por mim, sou feio pra caramba... e arrumei um relacionamento, isso é questão de acreditar e ter fé, e tudo vem no tempo certo, mas acredite você é capaz, mas comece acreditando que cada um tem seu jeito, cada um tem seu valor, e seja uma pessoa de valor e principalmente tenha atitude, comece a conhecer pessoas novas, se abrir mais e esquece isso de que você é feio, se colocar isso na cabeça você fica mais feio ainda ao ponto de se retrair, por último tenha fé e acredite em Deus, que uma hora ela aparece.
anônimo
07/08/2020 20h25
O discurso é o mesmo há 6 anos, mas o reboco da parede é novo.

Tenho 30 anos e sou muito infeliz por não poder ter a primeira namorada. O que faço?
6 anos atrás
Tenho um crânio subdesenvolvido. O que faz com que eu pareça um menino e seja tratado assim. Já tenho 30 anos e as mulheres não me veem como homem por causa dessa deficiência no formato da cabeça. Como homem, fui totalmente anulado. Tanto amorosa como sexualmente.
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20140922155422AAclAhh

A beleza pode ser relativa, mas a feiura não, vejam o porquê?
3 anos atrás
Nunca tive uma namorada e tenho crânio subdesenvolvido, mãos, unhas, rosto e queixo muito pequenos para um homem de 33 anos, com cabelo ralo, o que me obriga a cortá-lo no tamanho 2 - da máquina de cortar cabelo - toda semana, com pouquíssimos pelos no rosto, o que me obriga a raspá-los todos os dias, franzino, de aspecto subnutrido e baixinho (1,62 de altura).
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20180207231336AAnvskl

Fonte: Google
https://www.google.com/search?q=site:br.answers.yahoo.com+cranio+subdesenvolvido
anônimo
07/08/2020 19h12
Pobreza e feiura não são os problemas, mas sim ter uma personalidade podre, assim como eu.
07/08/2020 19h21
É uma aparência normal. Foque nos demais aspectos
anônimo
07/08/2020 19h18
Cara, não vou falar que vc é bonito por pena de vc, vamos ser realista aqui né? Porém para sua felicidade, sempre tem como nos tornar melhor do q realmente somos!
Vc está mal cuidado, precisa de um bom cuidado para melhorar seus tributos físicos!
Segue uma lista que eu segui e deu certo comigo, talvez poderá te ajudar!
1 cuidar do corporativa atividades físicas, musculação de preferencia"
2 cuidar dos dos dentes "manter sempre limpos e sem bafo"
3 cuidar da pele do rosto
4 cuidar do corte de cabelo
5 deixe sua barba crescer, "sempre faz milagres"
6 procure pesquisar sobre autoconfiança
7 procure pesquisar sobre carisma
8 procure pesquisar sobre macho alpha
9 procure usar roupas que se encaixe em seu corpo, nada de roupa justa de mais ou folgada de mais
10 procure ter um estilo proprio
11 procure ser sedutor
12 dê o benefício de sua falta "nunca esteja sempre a disposição de preparassem sentiram sua falta quando solicitarem sua presença!
13 seja cordial
14 não seja o cara engraçado da turma, " dê um leve sorriso quando for realmente engracado"
15 pare de querer agradar a todos
16 se não quer fazer não faça, simples assim
Isso aí já resolve seu problema com muitas coisas na sua vida!
Haaaaa 17 arrume um emprego e faça tudo no seu 100%, pegue as piores situações, aquelas q o pessoal dispensa e faça! Assim vão ver q vc é disposto e trabalhador!
anônimo
07/08/2020 19h52
Caralho!! Que briga que essa pergunta despertou no meu cérebro, uma vontade lancinante de fazer uma piada de mal gosto, mas dessa vez passa.
anônimo
07/08/2020 19h09
É pela falta de dinheiro.