Pessoal estou com um problema, já tentei de todas as formas um sexo oral na mulher, porém ela sempre reclama, fala que a barba tá espetando, tenho que fazer a barba praticamente a cada 2 dias, ou quando não é a barba fala que a língua tá pegando direto no clitóris, eu já fui para vídeos, já busquei mudar e todas as formas que tento ela reclama. É muito sensível, não sei mais o que fazer

eles perguntam
6 5
elas respondem
07/08/2020 19h15
acho q cada pessoa é única e tem algo que gosta mais
anônima
07/08/2020 19h20
Pra ver como cada mulher é diferente. Eu acho um máximo a pontinha da língua direito no clitóris.
anônima
07/08/2020 19h14
Não faça oral
07/08/2020 19h15
Boa pergunta
07/08/2020 19h21
Que fresca, pelo amor...
Diga a ela pra te mostrar como gosta então. Você não pode adivinhar o que a madame quer.

Precisa haver diálogo no sexo.
07/08/2020 19h21
Parece que ela não curte tanto assim.
eles respondem
anônimo
07/08/2020 19h27
Simples, vou te dar uma dica!
Quando for para o ato sexual, coloque uma venda nos olhos dela, deixe ela toda pelada, coloque uma pastinha halls na boca, mande ela esticar as mãos para cintura dela, mande ela segurar a ponta do seu dedo e fale q se estiver bom ela aperte o seu dedo, se estiver ruim ela solte seu dedo, e assim ela vai lhe guiando!
Nunca use a língua helicóptero, rodando ou deixe ela muito rígida, prefira dar linguadas de cachorro, de baixo para cima, língua mole e aberta, chupar os lábios sem frescura, colocar a ponta da língua bem no buraquinho e fazer lambidas curtas e diretas, lamber o clitóris com cuidado"regiao senssivel"! Depois q fizer isso, retorne aqui e me agradeça!
07/08/2020 19h28
Vc tem que perguntar a ela como fazer um bom oral.
Veja o que ela gosta...
Vai que ela nem gosta de oral e vc tá insistindo nessa bobagem
anônimo
07/08/2020 19h14
Se você não sabe, imagina eu, que nem se quer beijei.
anônimo
07/08/2020 22h23
Tenta chupar o clitóris dentro da sua boca (sem muita força óbvio).... ai coloca a língua de baixo para cima tipo "acavalando" e colando no clitóris..... ai mecha o queixo de baixo para cima mantendo o clitóris e a língua colarinhos... vai acertando a velocidade....

Se a sensibilidade for ao toque isso deve resolver... e elas gozam bastante assim... bom, é uma idéia...
anônimo
07/08/2020 19h13
Chama o @LionelLucas pra te ensinar na prática com a sua mulher.