Ninguém tá deixando de usar drogas porque eu sou contra. As pessoas não tão deixando de se separar por que eu sou contra. Agora discordar de relações homossexuais é homofobia e isso faz com que essas pessoas apanhem de outras? Como assim?
Eu tenho medo de ser amigo de pessoas homossexuais por causa do meu posicionamento.

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
07/08/2020 21h58
Quero que todo mundo "se foda"!
07/08/2020 19h51
Não sou contra os relacionamentos homossexuais, na verdade não estou nem aí pra eles.
O que me incomoda é toda a lacração inútil e seus movimentos radicais.
anônimo
07/08/2020 21h22
Porque esse pessoal acha que TODOS são obrigados a pensarem como eles. São autoritários, mas foda-se! Se você não concorda é isso e ponto final, problema de quem não gostar, sem mimimi. Realmente, a homossexualidade não é algo normal, se fôssemos pela lógica homossexual ninguém teria nascido, é loucura.
07/08/2020 19h56
Homo= pessoas homossexuais.
Fobia= ódio, repulsa.
Homofobia= ódio/repulsa de uma pessoa unicamente por ela ser homossexual.

Isso é semântica, e semântica é uma ciência exata, é lógica.
O resto é mimimi, distorção ideológica proposital e desonesta, usada por vitimistas como ameaça para nos forçar a pensar e dizer o que eles querem que a gente pense e diga.

Se tu se encaixa na definição óbvia de homofobia, tu é homofóbica, se não, cague e ande pra essa patrulha.
Mas cague muito, quilos e mais quilos.
anônimo
07/08/2020 19h56
Eu sinceramente não entendo o porque ser contra de coisas que não afetam a vida da pessoa.
anônimo
07/08/2020 20h06
PAU NO CU DOS GAYS!!!
( Nunca saberemos minha real intenção.... Hmm, estou incentivando a praticarem atos sexuais Homoafetivos ou estou expressando ódio? )

Só o tempo trará a resposta ✓
07/08/2020 20h08
Relaxa.
Vc é homossexual
anônimo
07/08/2020 19h50
Vc não tem que concordar com nada homossexuais sempre existiram e sempre vão existir.

Agora quando falamos de políticas voltadas para o publico gay é outra história, aquilo que o STF decidiu ( a algum tempo) de equiparar homofobia a crime de racismo foi uma derrota para a esquerda, desastroso, não ajuda em nada os gays e etc.
anônimo
07/08/2020 21h19
Não concordar não quer dizer q vc seja homofobica, vc criticar com falta de respeito sim é homofobia
07/08/2020 21h16
Indiferente
07/08/2020 20h11
Talvez pq não tem nada a ver com sua vida? Se é a vida dos outros, e não vai afetar a tua, então sejam eles que tem que concordar ou não.
10/08/2020 09h03
Porque não tem um argumento não religioso ou não preconceituoso (pro meu ver) que justifique não condordar exclusivamente com relações homossexuais.
Vc ao discordar pode influenciar um cara a não concordar tmb e ele sair agredindo (eu forcei a barra... mas...)
elas respondem
anônima
07/08/2020 19h53
Não precisa concordar e nem discordar. Apenas respeite.
anônima
07/08/2020 19h59
Hétero apanhar por causa disso? Tu ta onde? Quem apanha são os homossexuais. E quem bate neles são héteros que se dizem pessoas perfeitas, mas fere o seu próximo seja com palavras ou seja com agressão física.
anônima
07/08/2020 19h54
Mimimi de hétero.
07/08/2020 19h52
Você não tem nem que ter opinião sobre o relacionamento dos outros. Alguem homossexual chegou para perguntar o que voce achava do relacionamentos deles? Não? Então, pronto.Quando lançarem o concurso para fiscal de pinto, cu e buceta, aí você se candidata.
anônima
07/08/2020 19h56
Se você não tem interesse em vaginas, é só não comer.

Sua opinião sobre pessoas que gostam do mesmo sexo é irrelevante.

Boa noite :)
anônima
07/08/2020 19h51
Caraí, que chatona.
07/08/2020 19h48
Cada um faz com o seu o que quiser.

Ruim é o exagero do movimento LGBTQS as vezes.
anônima
07/08/2020 19h50
Por que você não concorda? É por motivo religioso?

Eu não vejo problema em não concordar, o que acho errado é a falta de respeito, ficar praticando preconceito com discurso de ódio e etc.
anônima
07/08/2020 20h07
Discordar vc pode Discordar por tanto q respeite.
anônima
07/08/2020 19h50
Pq vc não concorda?
anônima
07/08/2020 21h18
É só respeitar fofa