Eu às vezes quero esquecer que isso existe, aquietar essa vontade de ter uma namorada (sim, sou lésbica), ou a simples vontade de beijar ou ter relações sexuais com alguém. MAS TUDO na mídia gira em torno de amor e sexo, o tempo inteiro, só serve pra pessoa lembrar que está só e precisa de alguém pra se completar. Não se pode nem escutar uma música que a letra geralmente gira em torno de amor, decepção amorosa ou pegação.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
07/08/2020 20h12
Conteúdo intelectual não cativa atenção.
Putaria sim (:

Se eu fizer uma pergunta aqui no site sobre os seguintes itens; Impactos da Revolução Industrial nos dias de hoje!!! Ou.
Vocês preferem um pênis de qual tamanho/grossura? Quem sabe, "Por que uma buceta rosinha é mais bonita que as demais?
(Qual obterá mais Feedback? Só o tempo trará a resposta :)
anônimo
07/08/2020 20h07
Pq é o que o povo gosta!
07/08/2020 20h08
As pessoas gostam de ver em filmes e séries aquilo que elas não tem na vida real.
anônimo
07/08/2020 20h10
Pq é como se fosse uma droga ksks (literalmente), as pessoas, no geral, são atraídas por essas coisas, e nos casos mais extremos, viciadas. Por isso que a mídia usa isso junto de suas publicidades.
anônimo
07/08/2020 20h12
Alienação total.
07/08/2020 20h13
E disso que o povo gosta. Kķkkk
07/08/2020 21h25
Culpa dos Americanos e a sua política de esquerda, que tenta dominar o sudoeste Russo por meio de alianças entre Brasil e os países balcanicos.
anônimo
07/08/2020 21h41
Mexe com as fantasias afetivas das pessoas
elas respondem
07/08/2020 20h13
As pessoas se identificam. Amor e sexo são temas universais e que tocam na ferida de todo mundo.
Em músicas eu prefiro as que não tratam disso(são poucas, inclusive).

*Concordo tb com o que o user CuriosoTempoLivre disse.*
anônima
07/08/2020 20h13
Isso é o que a maioria gosta, são assuntos universais. Mas, acredito que se procurar mais, pode encontrar entretenimento sem abordar sexo e relacionamento.
anônima
07/08/2020 20h22
É uma temática que faz ou irá fazer parte da maioria da vida das pessoas então é automático isso ser abordado com bastante frequência.
07/08/2020 21h31
As pessoas gostam disso, até mesmo aquelas que não tem relacionamento, porque é legal ver um clichezinho que nunca vai acontecer na vida da gente kkkkk Mas tem filmes, séries e livros que não abordam sexo.
anônima
07/08/2020 21h40
O ponto fraco das pessoas.
Viva igual a mim, assista YouTube