eu já disse pra ele q n gosto de mulher mas ele me mostra essas fotos de brincadeira.Ele só pode achar q sou sapatão p ficar me mostrando isso ou quer me provocar.Tenho até vontade de mostrar o quanto eu gosto de homem pra ele enchendo ele de tapas.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
24/07/2016 11h27
Talvez ele queira te mostrar o tipo de mulher que ele gosta,ou é pra irritar mesmo.
24/07/2016 16h40
mostra foto de homens tambem , ele vai amar kkkkkkk
anônima
24/07/2016 16h42
Se ele sabe que vc não gosta, provável que faça isso só para provocar.