Enquanto digito esse texto, um crush meu está na casa da namorada. Espero que só nós beijos.
Meu coração aperta e eu fico numa tristeza terrível. Como vcs fazem pra superar amor não correspondido?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
07/08/2020 21h02
eu nao sei
No meu caso durou 6 anos pra parar de gostar
Mais ainda dou um stalk pra ver como a pessoa tá
anônimo
07/08/2020 21h01
Se fosse só amor não correspondido ainda tava bom kkkk o cara namora, não tem nada que tu possa fazer além de torcer que eles terminem e que em um passe de mágica ele comece à te amar.
07/08/2020 22h14
so com o tempo, to nessa ai.........
07/08/2020 22h18
É foda, não tem remédio, só o que pode fazer é tomar algumas atitudes e esperar
Apague esse rapaz da sua vida, evite qualquer contato e tente conhecer outras pessoas, e é aí que entra o tempo, alguns meses depois, ou anos, passa
Uma técnica que eu uso quando algo me deixa triste é pensar o seguinte: "vou estar triste com isso daqui 2 anos? Não!!! Então não devo ficar triste agora, já que isso vai passar"
07/08/2020 21h02
Uai, só esquecer e seguir sua vida.

Não sei como tem gente que se humilha para uma pessoa que nem liga pra ela, mas enfim.
anônimo
07/08/2020 21h40
Só aceita
elas respondem
anônima
07/08/2020 21h00
Eu não consigo gostar de uma pessoa que está com outra. É automático.

Logo passa, só o tempo mesmo e nao stalkeie, ein.
anônima
07/08/2020 22h12
Ficando com outros, rapidinho tu esquece