feministas o que vocês acham da "mudança" da lider do feme no brasil?
e as verdades que ela fala do movimento feministas nas diversas entrevistas(no YouTube)?

http://www.google.com.br/search?q=feminismo+e+uma+doenca+e+eu+estou+curada&prmd=niv&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiU5cG4pozOAhXNqZAKHa-wDQYQ_AUICCgC&biw=360&bih=519#imgrc=Zoctr6hpRHCmMM:

eles perguntam
4 3
elas respondem
24/07/2016 16h36
to por fora do assunto , odeio feministas
anônima
24/07/2016 12h59
Eu vi isso. Não é que feminismo é doença, a causa é boa mas existem algumas animais que destorcem tudo.

Acham que tudo é motivo pra tirar a roupa, querem ser respeitadas mas não respeitam, querem liberdade mas lutam pela censura daquilo que não as agrada. Daqui a pouco vão querer fazer xixi em pé e fazer disso uma causa.

Ela fez bem, nenhum radicalismo é saudável.
anônima
16/08/2019 20h58
A Sara Winter é uma oportunista, ela nunca foi feminista de verdade. A verdade é que ela faz de tudo pra se aparecer, não importa de que forma seja.
16/08/2019 21h01
Desde quando Sara Winter é feminista?
eles respondem
anônimo
16/08/2019 21h05
Feminismo é coisa de "pequeno burguês" ZzZzZzZz
anônimo
16/08/2019 21h15
O feminismo atual se tornou objeto de massa de manobra política, fanatismo ideológico, isso é um fato, logo, não há como discutir, é melhor deixarem-os(as) afundar em seu poço de pseudo-intelectualismo sozinhos(a).
anônimo
16/08/2019 20h47
Concordo que é uma doença sim!