Acontece. Ainda mais por causa do sentimento que não some de uma hora pra outra.
anônima
07/08/2020 21h40
Sim.
anônima
07/08/2020 22h12
Não acho normal. Essas atitudes devem ser bastante pensadas antes de serem tomadas, já para não existir esse tipo de dúvida posteriormente.
08/08/2020 04h18
Claro, especialmente quando se foi precipitado na decisão.
Ou talvez seja somente o medo de ficar só.
eles respondem
anônimo
07/08/2020 21h15
É, pode ser que agiu de cabeça quente, por impulso!
Aí depois que vai ver a merda que fez, mas pode ser também pelo sentimento que ainda existe mas não dava pra continuar por outras circunstancias, só não recomendo ficar nesses relacionamentos iô, iôs, de vai e volta.
Antes de tomar uma atitude e uma decisão tem que pensar bem pra não se arrepender depois, com o passar do tempo isso vai se amenizar essa "culpa" que está sentindo ou arrependimento, é só questão de tempo pra tudo melhorar.
anônimo
07/08/2020 21h05
Sim, tem gente que só faz péssimas escolhas pra própria vida.
anônimo
07/08/2020 21h06
Talvez seja
Tenta voltar se quiser
anônimo
07/08/2020 21h06
É comum, mas não ideal, mas depois de terminar eu não recomendo tentar voltar. Mesmo que voltem, sempre paira a sensação que a relação é frágil e se rompe facilmente
anônimo
07/08/2020 21h07
Sim! Apenas a sua mente está acostumada com a pessoa, logo passa
anônimo
07/08/2020 21h10
Acredito que não, pois aí haveria dúvidas. Por isso é importante pensar bastante antes de tomar qualquer decisão.
anônimo
07/08/2020 21h32
Normal