Época boa dms mano, zoação com a glr, as mina da minha sala era sem frescura, falava de sexualidade numa boa... Agora é vida adulta pela frente, um porre, mas é o que natural. Além de dar autos beijos, pegada gostosa atrás do colégio. Hoje em dia é só mlk chorando que não consegue pegar ngm, enquanto os mlk de 25 tá catando mulher na porta do colégio deles. É osso.

eles perguntam
8 17
elas respondem
07/08/2020 22h45
Não tive época de namorico no colégio.
07/08/2020 22h36
N tive nenhum,nada .
Minha escola tinha nada...era uma merda :(
Quem estudava em escola particular q tinha sorte...era cada gato q estudava por lá,mdsssss....seria minha perdição.
Mas como eu smp fui pobre,eu estudei em uma no meio do nada e n tive nada,nem crush direito. Pelo menos n chorei por ninguém.
anônima
07/08/2020 22h51
Nunca tive namoricos.
anônima
07/08/2020 22h46
Tenho um amor bem mal correspondido, ficava cheia de expectativa de nos intervalos ele vim até minha sala conversar cmg, mas não passava de cv de whats, ficamos uma vez e ele não pediu mais, eu sofri muito, via ele namorado cada menina padrão e eu com a cara cheia de espinhas me achando magra demais e menos mulher pq não tinha peito nem bunda, no terceiro ano depois de 1 ano foi q ele veio atrás de mim ficar de nv como se nada tivesse acontecido , ficamos duas vezes e foi o suficiente pra eu desapegar e não querer mais pq antes o q eu tinha por ele era uma imagem q eu inventei e depois o conheci de vdd e vi q eu não queria aquilo pra minha vida. Hj nem sinto saudade, tbm não tenho tanta mágoa, só me arrependo de ter me humilhado tanto e me sentido tão feia, eu era linda, quando olho fotos antigas, vejo o quanto era linda, e como outros meninos pediam pra ficar comigo e eu rejeitava pq gostava dele. Enfim, eu teria focado mais em mim e em meus estudos, e nada de macho, principalmente os dessa idade
07/08/2020 22h32
Claro, várias brigas.
08/08/2020 04h27
Não lembro nem o que eu comi ontem, imagine só os "namoradinho" de colégio..
Na verdade eu me recordo muito pouco, todos ao meu redor foram bem irrevelantes.
08/08/2020 04h49
Nunca tive, ninguém queria
07/08/2020 22h48
Época boa!!
eles respondem
07/08/2020 22h35
Que delícia... Tomar fora por ser gordo
Ser o esquisito
Sofrer com a zoação
Ter uma timidez horrível

Bons tempos mesmo...
07/08/2020 22h30
Claro, época boa de sofrer bullying, que sdd
08/08/2020 04h31
De 2008 até 2017 eu sempre estive sozinho na escola então só tenho lembranças ruins.
Em 2018 arranjei amigos e foi um dos melhores anos da minha vida (até hoje).
Em 2019 pulei um ano, me afastei de todo mundo que eu gostava e passei à ser um péssimo aluno.

Felizmente terminei essa porra, mas a única coisa que fez valer a pena foram todas as paqueras que tive em 2018/2019.
anônimo
07/08/2020 22h34
Eu conhecia gente pra caralho naquela época, época boa.
07/08/2020 22h36
Que namorico??
anônimo
08/08/2020 06h37
Eu não tive nenhum lance nessa época. Teve uma vez que recebi um bilhete me pedindo pra esperar na saída, mas eu não fui por que provavelmente era molecada querendo me zoar como sempre faziam. Sempre fui muito cuidadoso com coisa desse tipo.
08/08/2020 05h58
Eu voltaria no tempo pra dar conselhos para eu mesmo. Falar menos besteiras, ter mais atitude e pegar todas as coleguinhas que me deram mole e eu achei que não era capaz.
anônimo
07/08/2020 22h41
Lembro-me claramente como se fosse hoje, eu cortava os bolsos e sai chupando halls pelos corredores, aí as minas pediam e eu falava q tinha acabado, aí elas metiam a mão no meu bolso e pegava no jubileu kkkkkkkkkkk
08/08/2020 08h19
Eu detestava a época escolar. Eu queria me enturmar e não conseguia. Se o problema fosse só timidez beleza, mas não, eu tinha uma vontade horrível e incontrolável de chorar. Me sentia inferior por não se identificar com nenhum grupo. Só Deus mesmo!
anônimo
08/08/2020 08h20
Ain só lembro que as garotas me zoavam por eu ser feio
07/08/2020 22h46
Não tive namoricos
anônimo
07/08/2020 22h40
Tenho!
anônimo
07/08/2020 22h38
Sim, era barraco, interclasse e festa.
07/08/2020 22h37
Não, porque eu nunca tive isso. Na época do colégio minhas memórias boas são relacionadas a truco e muita zoeira mesmo, matar aula para jogar em lan house, mas eu fui gordo durante meu período de colegial e só conheci tocos nessa época.
anônimo
07/08/2020 22h33
Não
07/08/2020 22h31
Tenho memórias, apenas memórias