DST's são doenças sexualmente transmissíveis.
Como iria contornar esse problema com a sua mulher?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
24/07/2016 12h54
Depende. Se for hepatitite ou candidíase não necessariamente significa que ela te chifrou. Agora se foi algum outro tipo é mais tenso. Mas por ex, herpes acho que tem vários meios de transmissão além do ato sexual por exemplo.
24/07/2016 16h20
pensando aqui
eles respondem
24/11/2019 09h45
pera ai suas mulheres ?
me tirem uma duvida meio obvia se por acaso um exemplo em
eu ter 2 namoradas e nenhuma das duas ter dst so de come as duas eu corro risco de ter dst ?+
anônimo
24/07/2016 12h52
Correria o risco de me contaminar, tentando me prevenir com preservativo.