O cara é bonitao
faz luta
faz academia
tem um corpo legal
alto
é todo romantico
fala ingles e frances fluente
passou anos fora do país se especializando
entende de arte (que tesao)
rico
e é solteiro. ele não faz o tipo baladeiro, mas intelectual.
nunca viram ele com ninguem nos ultimos anos.

ele é careca e nunca teve um fio de cabelo, e nao tem quase nada de sobrancelha. sera que é por isso que é inseguro?
ele é psiquiatra, deveria saber melhorar isso kkkkk

eu acho ele gostoso pra caralho!

É muito feio tentar pegar prof? Queria muito namorar com esse bonito aí apesar de ser prof da minha faculdade.
COMO CHEGO NELE? EU SOU BV E VIRGEM. KKKK

elas perguntam
16 9
eles respondem
anônimo
08/08/2020 00h18
Ele tá sozinho porque decidiu focar na própria vida, aperfeiçoando-se, adquirindo mais sabedoria. Você, nem de longe, parece compreender isso. Cai fora enquanto há tempo.
anônimo
08/08/2020 00h56
Acho que ele não tem tempo para isso.
08/08/2020 00h22
Óbvio q ele está solteiro pq come quem quiser. Não esta afim de relacionamento.
08/08/2020 00h18
Simples, ele optou por isso. Se ele fosse inseguro, tenho certeza que ele não teria conseguido chegar onde chegou, a insegurança teria matado ele no caminho. Deixa o cara, pelo amor de Deus.
anônimo
08/08/2020 00h20
Deve ter o pau pequeno
08/08/2020 00h21
MGTOW na veia
09/08/2020 11h28
Tá comendo cu diferente todo dia enquanto não aparece uma mulher do nível dele pra sossegar, ou é gay.
anônimo
08/08/2020 00h19
Deve ter rola pequena
09/08/2020 11h25
Ele deve ser chato...
Do tipo que a arrogância afasta os outros...
anônimo
08/08/2020 00h54
Ele não casou porque não quer ou porque é gay. Falta de pretendentes tenho certeza de que não é o caso.
anônimo
08/08/2020 00h48
Ele é careca tipo assim?

https://ibb.co/8P01FXJ
anônimo
08/08/2020 00h42
talvez ele seja gay
anônimo
08/08/2020 00h39
Relacionamento para alguém "evoluído" Intelectualmente é dispensável. (Pelo perfil a carreira dele é mais importante que qualquer mulher, de fato alguém de alto valor)
Quando estiver se sentindo velho e solitário ele arruma uma louca para dividir as tralhas.
08/08/2020 00h30
Para vc saber que ele sempre foi careca e que não está acompanhado amorosamente há muitos anos, é pq tá mesmo apaixonadíssima nele, certeza que vc correu atrás dessas informações com alguma tia da limpeza ou outro professor.

Bem, sei lá...chegue nele e fale, uma vez que ele é psiquiatra, com ctz vai entender que essas coisas, namoro aluna professor, acontecem o/
08/08/2020 00h21
Eu acho que ele só é tudo isso pq ficou solteiro... Cara esperto...
anônimo
08/08/2020 00h21
Nossa sei
elas respondem
anônima
08/08/2020 00h18
Qual sua idade? Ele deve ter alguma ficante no sigilo, isso é tão comum hj em dia
anônima
08/08/2020 00h19
Ele deve ser solteiro pq ele não.quer se relacionar com ninguém ou também porque não achou ninguém, se vc tá afim dele, tenta se aproximar dele, e quando estiver mais aberto e confiante Fala pra ele, se for pra ser sera
anônima
09/08/2020 11h10
Tenta se aproximar. Quando eu estava na faculdade, tinha uma garota que conseguiu fisgar um professor bonitão. Eles estão juntos até hoje.
09/08/2020 11h04
Porque vc precisa querer namorar? Faz sexo com ele, vc nem sabe se vai gostar tanto assim, talvez seja idealização sua, usa, abusa e desapega OLX amada. Perde a virgindade com ele kk com proteção. Não espera nada, só o pau dele.
08/08/2020 00h18
Segue ele no instagram.

Mtd homens interessantes são solteiros.
08/08/2020 00h51
"entende de arte (que tesao)" kkkkkkkkkkk EU

miga, vai fundo. se o cara não for viado vc conquista num pulo. boa sorte!
anônima
08/08/2020 00h27
Pergunte para ele!
anônima
08/08/2020 00h17
Eu acho meio estranho, mesmo. Mas não conhecemos o intimo dele pra fazer pré julgamento.
08/08/2020 00h22
Olha, não é feio namorar professor, ele é solteiro, então boa sorte =)