As vezes eu só queria ser notado nesse sentido, me sentir atraente, receber esse tipo de atenção, só isso.

eles perguntam
0 5
eles respondem
08/08/2020 00h30

Pense nas vantagens. Mas sim, existem pessoas que te acham atraente, talvez ninguém dessas pessoas te disse ainda mas em algum canto, em algum lugar, existe alguém que vai te achar atraente. Não se preocupe tanto com isso, você pode conseguir atenção com outros atributos seus, você não necessita ser atraente só pra ter essa atenção. Se acalme bicho.
08/08/2020 00h32
Lembrando que existe sim alguém, pelo menos uma pessoa, que te acha atraente, até duas oi três.
Só aí já te deu uma alegria, né??
Não se remoa com essas coisas, mano.
08/08/2020 00h43
Não sou feio então não compreendo.
anônimo
08/08/2020 00h45
Psique pode sera algo muito mais atraente que o corpo físico.

No teu caso, está faltando ambos... mas isso é possível mudar.
anônimo
08/08/2020 00h45
Comece a malhar, 6 meses depois me agradeça