Alguém aqui já furou o helix?? Tô tentando agora com um brinco só que tá vermelho e inchado, é normal??

elas perguntam
2 3
eles respondem
08/08/2020 02h06
Não teve assepsia adequada.

Isso que dá furar de qualquer jeito.

Tudo que envolve furar ou abrir parte do nosso corpo, também exige extrema limpeza antes, durante e depois de terminado. Cuidados deveriam ter sido feitos para evitar essas coisas, agora é torcer para não dar infecção e esperar a inflamação passar.
08/08/2020 01h06
As vezes você pode ter alergia do material ou comeu alguma fritura
elas respondem
08/08/2020 01h08
Vc mesmo q está furando?
08/08/2020 02h01
Me parece ser somente uma irritação, mas procure tomar os cuidado certo com a região. Sem os cuidados certos pode acabar se tornando uma inflamação.

Não faça nenhum procedimento do tipo em casa, vá sempre até um especialista!
08/08/2020 02h02
Menina vá em um estúdio depois da quarentena e faça isso direitinho, já pensou se dá um quelóide na tua orelha ?