Conheci uma mulher em app de relacionamento. Ela diz que gosta de mim, diz pra confiar nela entre outras coisas.
Porém sou inseguro e ciumento, meus pensamentos de deixa ruim mesmo gostando dela.
Tenho 18 anos e ela é mais velha, não me importo com a idade e ela também não.
Gostaria como ter uma conversa franca e aberta com ela, mas sem pressão.
Uma conversa que ela se sinta bem em se abrir e eu também, eu já falei dessa minha situação.
Como posso mudar isso?
Será que ter relacionamentos sem compromisso é melhor pra minha maturidade? Será que ficar com ela pode me desgastar e desgastar ela também?
Acho que ela está desanimada comigo por causa disso, como melhorar isso?
São muitas perguntas eu sei, mas é que sentimentos e pensamentos tomam conta de mim.
Agradeço pela ajuda de todos.

eles perguntam
0 2
eles respondem
08/08/2020 06h49
Se ela é mais velha, provavelmente está querendo se divertir. Aproveite. Aprenda. Curta. Sem neuras de que vai acabar. Porque vai. E você terá mais uma experiência no currículo quando a prometida aparecer na sua vida.
08/08/2020 06h49
Já passei por tudo isso. Já fui assim como você descreveu. Já tentei de tudo pra melhorar, mas só vivendo e sentindo as coisas que eu consegui melhorar. Tenta com ela e tenha uma outra coisa pra fazer, uns amigos pra sair ou outra coisa que te deixe ocupado. Você tem que evitar pensar nela 24 horas.