2.08K  10/06/2015 16h02

elas perguntam
12 2
eles respondem
01/08/2014 22h20
Que homens não são todos iguais

Que aquela história de ficar evitando o cara ou enrolando ele pra não magoar magoa mais ainda. Não quer ficar, não é obrigada, então deixe claro que não quer.

Que as mulheres poderiam dar uns conselhos bons quando as amigas estão com um cara bom e começam a vacilar e dar mancada com ele.

Quando encontrar um cara decente, e fizer dele um miguxo, não fique reclamando que homem não presta, quando na verdade a mulher que escolheu o pegador escroto sacaneador e chifrador.

Não é porque o cara é um cavalheiro, que o cara é bobo ou capacho... tem quem veja as pequenas mentiras femininas e não fala nada, apenas porque quer dar corda pra ver até onde pode confiar na pessoa.
02/08/2014 14h06
Fica difícil mesmo acrescentar algo além do que o @barbudo disse, mas o fundamental é mesmo saber que, apesar de ter muito fdp por ai no mundo, nós não somos culpados pelas merdas que eles fazem.

Vejo muita mulher usando a desculpa: eu ajo de forma defensiva porque já me magoaram demais...

Mas EU não tenho culpa disto, então não me trate como se eu fosse igual seus ex, ou se quiser viver nesta eterna gaiola de auto-piedade deixe claro que não quer ninguém atrapalhando sua dor, ao invés de ficar falando que nós que não queremos ajudar.

Quero que saibam que também tenho sentimentos, e também queria que eles fossem respeitados. Não é porque sou homem que sou um canalha ou estuprador em potencial.

A maioria de vocês querem apenas ficar com um cara legal, e a maioria de nós também quer apenas ficar com uma garota legal, então vamos abaixar as armas, ou no mínimo parar de apontá-las para quem não fez nada por merecer, assim vocês podem ver que há algo de bom na gente e todos saímos ganhando, não é ótimo?
04/08/2014 16h05
Quando perguntam "o que foi?" e eu digo "nada", eu realmente quero dizer isso.

É melhor ouvir um "não" do que uma mulher que não diz nada. Se você não tá afim ou não se sente bem, simplesmente diga. Não espere que ignorando vamos entender a mensagem.
02/08/2014 02h41
@homem_barbudo falou tudo...vocês mulheres deviam saber que nós homens também temos sentimentos
anônimo
01/08/2014 23h04
Caraca, hahaha, acho que o @homem_barbudo já disse tudo!!.. hahaha, kra, não tinha como eu ter dito melhor!!. :)
01/08/2014 23h51
além de tudo isso que o @Homem_barbudo disse muito bem, saber tocar violão, cozinhar e ter bom gosto também curto bastante rsrsrsrs
26/05/2015 10h56
O homem_barbudo e tyler já disseram o bastante. Mas vou acrescentar o que eu acho.

Gostamos de vocês como vocês são. Podemos reparar num cabelo diferente e outras manifestações de sua vaidade, mas vocês são maravilhosas como são.
anônimo
19/08/2014 03h42
Sentimentos...
19/11/2014 23h36
Que lugar de calcinha suja e molhada não é ficar pendurada no banheiro !
anônimo
26/05/2015 23h40
Gostaria que elas soubessem usar mais a mente e o sexto sentido que dizem ter, para deixarem de ser "dedo podre", e parar de acreditar em contos de fadas baratos de novelas
10/06/2015 16h02
Concordo plenamente com a resposta de meus amigos mas oque me deixa meio sem palavras e saber que existe muitas mulheres enganadas a respeito dos homens ainda. Ja perdi as contas de quantas vezes fui tratato com indiferença sem merecer, por eu ser um pouco carismatico sei la. Acho que as vezes sou confundido com algum incoveniente, em compensaçao ja encontrei mulheres incriveis.
Nos temos sentimentos, so acho que conseguimos equilibrar a razao com a emoçao um pouquinho mais que vcs meninas... Abraços.
elas respondem
19/08/2014 10h14
Putz, meus amigos @Homem_barbudo e @leomarbernardes disseram tudo. Muito bem colocado. Eu levei um toco e pouco depois conheci um cara maravilhoso, no entanto, não apontei armas p/ ele, nem fechei as possibilidades de conhecê-lo melhor pq um não valia nada. De verdade, não é pq um é FDP q todos serão. Homens tb têm sentimentos, tb são sinceros, tb querem amar e serem amados. #inlove
anônima
01/08/2014 21h54
Garotos?????