Não consigo ver as vantagens. Não tem nada de exclusivo: sexo pode ser casual (ou com prostitutas se você quiser gastar), carinho pode ter da família, apoio pode ter dos amigos. Tudo que se consegue em um namoro pode se ter melhor ou de jeito mais fácil em outro lugar.

eles perguntam
4 2
elas respondem
08/08/2020 07h45
O carinho de mãe, pelo menos pra mim, não supre a necessidade do carinho do namorado. Namorar é mágico: você sai do sofá pra cama num piscar de olhos. É a junção do carinho e do erotismo em uma mesma pessoa.

Mas se você é feliz solteiro, não tem o porquê de se incomodar.
anônima
08/08/2020 07h47
Menos que as minhas razões para viver
anônima
08/08/2020 08h06
As vantagens são: Ter alguém para contar, ter carinho, calor humano, afeto, ter alguém para ter intimidade e pôr para fora todo o erotismo que existe dentro da gente. É uma relação única.
08/08/2020 08h07
Não digo vantagens , mas sim benefícios quando você namora e tem um bom parceiro (a), você se sente bem por ter alguém Ali que te ama,que te incentiva a ser uma pessoa melhor, que te apoia e que está em quase todos os momentos, namoro nunca será só sexo ou só para ter um parceiro fixo, acho que, quem pensa assim não vive ou viveu um amor de verdade.
eles respondem
08/08/2020 07h46
Discordo de tudo q escreveu.
1. Pode ter sexo casuais realmente, mas n e a msm coisa q fazer com quem ama
2. Amor de família e amigos não e a msm coisa a de uma parceira, o ideal e ter os 3
3. Companheirismo alguém q Vai tá ali com vc
4. Companhia certas pra atividades, sei q tem amigos mas e diferente tbm
5. Alguém pra dividir seu dia, sua vida, seus segredos
6. Carinho...sempre bem vindo
Dentre outras coisas
anônimo
08/08/2020 08h08
Verdade, no momento que vc precisar de apoio pra alguma coisa ela vai te achar um fraco e vai procurar outro, tô prevendo já.
A única vantagem é ter sexo mesmo.
Alguns falam de companhia mas companhia de amigos homens é melhor.
Mulher parece que só fala bobagem e piorou se ela for jovem aí é que fala mesmo.
Prefiro andar só por ai que fazer um personagem onde finjo me importar com o que ela diz apenas pra continuar o namoro e ter sexo.