Faz mais ou menos um mês que uma conhecida minha respondeu um story no meu Instagram, a gente começou à conversar ali. Até me interessei na hora, achei bonitinha, e principalmente achei ela muito gente boa.

E dá pra ver que ela tem interesse, nuns dias que eu não respondi ela mandou mais mensagens, me marcou em meme no Facebook...

Só que é mesmo o que eu quero? Eu não sou lá tudo isso, mas não tenho obrigação de ficar com ninguém. Não tem nada de errado com ela, mas sei lá, não tenho ânimo pra falar com ela. Não sei nem sobre o que falar.

Eu tenho uma amiga que me interessa mais, talvez eu até tenha uma chance, mas pensar em tudo que eu teria que fazer de novo... passar por coisa pior que processo seletivo pra emprego de novo, eu não quero mais fazer isso, não tenho mais energia.

No final acho que vou é ficar na minha, já tô sozinho a vida toda, não é agora que eu vou morrer se ficar sozinho.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
08/08/2020 08h16
Qual o problema da outra?