Conheci uma moça muito bacana eu gostei dela logo de vista é ela nem sabia disfarçar se conhecemos ainda adolescentes , na aquela época eu não tinha experiência alguma com relacionamentos , depois do terceiro encontro não sei o que passou pela minha cabeça e acabei errando feio com ela , hoje ela está casada , hoje eu sei o que eu fiz de errado , eu brinquei com sentimentos do amor da minha vida .

eles perguntam
1 2
elas respondem
08/08/2020 08h51
Agora já era....bola pra frente.
eles respondem
anônimo
08/08/2020 08h49
Talvez o orgulhoso tenha sido vc que não correu atrás
anônimo
08/08/2020 08h51
O orgulhoso mesmo foi você, e ainda vem sendo, achando que a vida ou o destino lhe devem alguma coisa. Se não correr atrás nada terá