Eu vou nos lugares procurando fazer amizade mas só encontro pessoas superficiais. Ano passado fiz 2 colegas no curso, meu tio ficou com câncer e eu fiquei quase depressiva elas sabiam disso e nunca me perguntavam como ele tava. Agora que acabou o curso nem assunto puxam comigo. A curiosidade só era boa quando era pra perguntar com o q minha mãe trabalhava e quanto ganhava e pra ler as marcas das minhas roupas. To cheia de só me deparar com pessoas não amigas.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
08/08/2020 09h19
não sei como ajudar :/
08/08/2020 09h21
Pareça pobre então
anônimo
08/08/2020 09h29
Arrumar um bom amigo é mega difícil, talvez seja o caso de não procurar fazer amizades, apenas espere que pessoas legais apareçam. A gente sempre acaba identificando quem serve e quem não.

Infelizmente, superficialidade impera nos dias de hoje, porém, a gente não precisa lidar com isso. Deixe de lado.