Tente melhorar sua aparência, foque em ganhar dinheiro e ser bem sucedido e não vai mais se preocupar em levar foras, pois a sua lista de pretendentes vai ser tão extensa com mulheres bonitas que o fora de uma ou duas não fará diferença.

Infelizmente o que manda hoje em dia no sucesso das paqueras é grana e beleza isso se vc quer ser interessante para as pessoas que vc tem interesse.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
08/08/2020 09h38
Não me importo com grana e beleza.
Se o cara gostar de mim e tiver os mesmos interesses que eu, está tudo certo.
anônima
08/08/2020 10h56
Isso não atrai mulher.
eles respondem
08/08/2020 09h41
Sou alto então só preciso melhorar um pouco minha aparência, problema resolvido.
08/08/2020 09h41
Já sou um gato
08/08/2020 10h09
Vou anotar.
Esse é um vencedor anônimo.