As mulheres são superficiais, parece q só gostam de vc quando vc é útil pra elas, não te elogiam, nem nada. Já homem é muito legal prestativo, vc conversa uma vez e ele mantém contato sem vc fazer esforço porém toca sempre em assuntos que vc percebe q ele quer ficar com vc

elas perguntam
7 2
eles respondem
08/08/2020 09h59
Vc é um encosto.
Fica difícil mesmo
08/08/2020 09h28
Difícil não é mas será assim como vc descreveu sofrendo algumas pequenas mudanças.
08/08/2020 09h32
"As mulheres são superficiais, parece q só gostam de vc quando vc é útil pra elas, não te elogiam, nem nada."

Uai... Agora é você quem está sendo superficial. Olha, não faz sentido tu dizer que as mulheres só gostam de você quando você é pra útil pra elas quando você mesma é dessa forma. Mas é compreensível, você disse "mulheres", não retirou você disso.

Sobre os homens, sim percebo que algumas mulheres de fato preferem um homem para amizade. Mas como você não consegue amizade com mulheres, procure homens para fazer amizade. Não é tão difícil, só escolha as pessoas certas.
anônimo
08/08/2020 09h34
Também acho muito difícil fazer amizade, em toda minha vida só fiz 3 amigos de verdade, aqueles que posso confiar e que sempre querem o meu bem, o resto é só conhecido ou colega.
anônimo
08/08/2020 09h38
E você? Tu fala de mulheres ou de homens, mas o que entrega? De repente, falta mostrar algo que desperte interesse (ou outros interesses) nas pessoas.

Sobre os caras demonstrarem interesse em ficar com você, normal, serão assim com quase qualquer uma, não necessariamente querem, só um hábito.
08/08/2020 09h47
Não gosto de amizades masculinas, me torno muito infantil e só faço merda quando me junto com gente igual à mim.
Sei que uma hora ou outra vou me apaixonar pelas minhas amigas, mas é um preço justo à se pagar.
08/08/2020 10h08
Que horrível eu não tenho dificuldade porque sou palhaço com todo mundo.
elas respondem
anônima
08/08/2020 10h06
Eu tenho so uma amiga em q eu confio...não preciso de muitas somente o necessário.
anônima
08/08/2020 10h09
Vc é mulher tbm filhona.