Gente é normal isso? O que pode ser ? Comecei a vida sexual faz pouco tempo
Quando estou transando com o boy, sinto umas pontadas no pé da barriga, não sei porque... e após o sexo, no dia seguinte continuo sentindo um certo desconforto no pé da barriga, será q to grávida ? Ou o que pode ser isso ? Meninas vcs já sentiram ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
08/08/2020 10h11
Provavelmente deve estar encostando no colo do útero durante as relações sexuais.
08/08/2020 10h13
Ta sentando em 25cm ?
elas respondem
08/08/2020 10h05
Com pé da barriga, você diz útero?
08/08/2020 10h05
nn faço a mínima idéia .--. mas vc pode ir ao ginecologista
anônima
08/08/2020 10h06
Não sei se poderia opinar, sou virgem ainda.
Mas creio que é porque você começou a pouco tempo. Seu corpo ainda está se acostumando com o sexo.
08/08/2020 10h09
Se o parceiro for grandalhão pode acontecer isso, tente outras posições e tente ir com calma.
Se não for o tamanho, melhor procurar um ginecologista.