Tem pessoas que perdem tempo fazendo mal as outras, as vezes nem fizeram nada de ruim pra elas, mas elas tem um ódio inexplicável. Eu não julgo quem sente raiva de quem lhe fez mal, mas e aqueles que oferecem ódio gratuito as vezes pra alguém que nunca viu, pra quem não está lhe incomodando, pra uma criança, etc.

elas perguntam
4 3
eles respondem
08/08/2020 10h33
Gostaria de te dar uma resposta esclarecedora mas nem eu sei, só sei que é bom ser assim.
08/08/2020 10h39
A maldade está dentro de cada um de nós.
Leis e a religião são os limitadores, acredito que sem isso, se o homem tivesse total liberdade pra fazer o que bem entender sem consequências teríamos "Uma noite de Crime" real life.
anônimo
08/08/2020 10h42
Esses pessoas pensam que as pessoas lhes fazem o mal então elas se fazem más para que outras pessoas sintam o que elas sentiram ou sentem.
08/08/2020 10h59
Por que será né?
elas respondem
08/08/2020 10h31
O ser humano é ruim. Essa é verdade
O inferno é aqui nesse planeta do qual vinhemos acertar nossas contas.
08/08/2020 10h32
Frustração com algo, distúrbios psicológicos, sensação de imponência(para quem é grosseiro), etc.
anônima
08/08/2020 10h30
Somos seres humanos, a tendência é se decepcionar cada vez mais.