Devido à pandemia, meu namorado viajou para a cidade dos pais e estamos ha quase 5 meses sem nos ver. Mas no fim desse mês vou viajar e passar 1 mês lá.
Seguinte, lá estão: ele, os pais e a irmã. Os pais possuem 3 casas. Uma q é tipo um sítio, outra q estão construindo e outra q alugaram. A ideia era q qnd eu fosse nós 2 ficassemos na alugada de boa, como é qnd ele está aqui na minha cidade (ele mora sozinho).
Porém, da primeira vez q eu viajei pra conhecer os pais dele, ficamos 1 semana todos na mesma casa e tal..E ele estava mega estranho. Mais sério, mais frio, mais introspecto desde o dia da viagem. Ele falou q era td mt novo e por alguma razao ele agia assim. Isso me magoou mt e até hj eu lembro disso. Nos últimos 3 dias ele está no sítio com todos e ele qnd está lá, tem tv a cabo e a galera, ele fica meio foda-se pra mim. Tipo, n é ser controladora nem nd do tipo. Eu respeito e entendo. até pq mtas vezes tias q amo vem aqui ou mtas vezes estou assistindo coisas q amo, mas eu nunca fico diferente e foda-se sabe?!
Ontem ele disse: vamos falar da viagem. E disse q teriamos de ficar 3 dias no sítio antes de ir pra casa alugada, perguntou se eu n queria ficar no sítio msm pq a irmã dele pediu e eu, q ja tava chateada, falei q queria q a gente fosse pra outra casa, sinceramente, pq quero q tenhamos nosso espaço, n quero q ele fique estranho e por causa do pai dele (infelizmente, acho q criei um bloqueio com ele)...A gente tem q dar o benefício da dúvida, mas falar sobre a viagem e ver como ele ta nos últimos dias me faz pensar se fiz a escolha certa em decidir ir..e meio q ja to na defensiva. To tipo: o 1° comportamento estranho já n volto mais lá. Alguém me aconselha e coisas do tipo. To precisando.

elas perguntam
3 0
eles respondem
08/08/2020 10h57
Texto demais.
Pqp
08/08/2020 10h56
Dialoga com ele e fala que se ele n te der atenção devida e merecida vc n vai
08/08/2020 11h24
Estranho o comportamento dele. Só porque está na presença dos pais precisa agir dessa forma?