Ontem cada gozada dela foi em menos de 4 minutos, e os últimos foram os mais fortes. Já apelidei ela de gozadeira. Vejo tanta mulher com dificuldade de gozar e ela consegue facilmente.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
08/08/2020 11h30
Se tocasse no meu clitóris agora iria ver essa proeza também porque quando me toco vendo pornô é rapidinho kkkk. Penetração é que nunca gozei que dirá em poucos minutos, mas tem a falta de experiência nisso também.
08/08/2020 11h32
O cotovelo chegou a tremer kkk
Comparada a mim, é uma abençoada sem dúvida.
eles respondem
08/08/2020 11h26
4 min. Vc é devagar hein
08/08/2020 11h27
Se 4m pra homem precoce, então por quê para a mulher seria algo bom?