Continuo com meu dilema sobre faculdades e a solução mais lógica que eu encontrei para viver fazendo o que gosto e não sofrer de problemas financeiros é fazer Ciência da computação e Física ao mesmo tempo, algum de vocês aí já passou pela experiência de fazer 2 faculdades? Se já sabe me dizer o quão difícil pode ser conciliar os dois cursos ao mesmo tempo?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
08/08/2020 11h36
Seria punk!
Fiz uma e fiz estágio já foi super cansativo.
Eu mal tinha tempo para me dedicar totalmente aos estudos.
anônima
08/08/2020 11h35
Obs.
anônima
27/08/2020 01h20
Não acho nada
eles respondem
08/08/2020 11h36
Você não conseguirá dar o melhor de si em nenhum dos 2 cursos, então futuramente será só mais um "profissional" incompetente.
08/08/2020 11h44
Querido diário.
08/08/2020 11h34
Duas faculdades ao mesmo tempo é muito cansativo. Faça uma, depois outra. Nunca ouvi ninguém dizer que faz duas faculdades ao mesmo tempo, fora o sufoco que é pra pagar uma, quem dirá duas. Como você vai arrumar tempo pra trabalhar e se sustentar?
anônimo
08/08/2020 11h39
Eu tó em dúvidas tb. Não entre fzr duas faculdades. e sim entre fzr curso técnico e graduação EAD em serviço social.
08/08/2020 12h09
Acho normal.
08/08/2020 12h16
Se você fizer Ciência da Computação em uma federal, terá fundamento matemático suficiente para dominar toda física que quiser estudar posteriormente. Para o mercado não compensa fazer as duas graduações. Vale mais a pena fazer uma pós em física computacional ou algo assim, mesmo porque graduação é curso de fundamentos, tipo uma introdução à área.
27/08/2020 01h20
Tentei e não deu certo
anônimo
27/08/2020 01h21
Não sei te reaponder em mano, pq eu vou terminar o ensino médio e virar streamer, uma hr ou outra Deus vai me abençoar.