Se masturbar um pouco antes da Tranza, uns 30 min antes ajuda? Isso sim quando a tranza e programada né.. rsrs

eles perguntam
0 2
eles respondem
08/08/2020 11h43
Trazar
Tranzar
Esse tipo é virgem
anônimo
08/08/2020 11h45
Se ficar mto tempo sem gozar independente de transa ou masturbação, faz o homem gozar mais rápido sim, porém vc tem que usar a cabeça e variando as posições para assim não gozar rápido, se for com mta sede ao pote goza rapidinho