Talvez alguns de vocês já tenham passado por isso, por algum motivo, sempre que uma mina vem até mim e demostra que já ganhei ela, eu perco muito rápido o interesse. (o máximo que rola é uma ficada)

Eu não sei dizer muito bem o porque isso acontece, mas no meu ponto de vista, mulheres que se fazem de difícil, são as mais que se valorizam e demostram ser uma pessoa que não tem muito apego emocional (só se o cara for fodão). É como se fosse um jogo de videogame, se você conseguir matar um boss épico, a sensação de ganhar o jogo será incrível, é assim que me sinto com mulheres difíceis.

Vocês também são assim? ou uma conquista fácil já tá bom pra vocês?

eles perguntam
14 4
elas respondem
anônima
08/08/2020 11h55
Depois reclamam que acabam sozinho, as vezes não é facilidade e sim que a pessoa quer realmente te conhecer. E fica a dica: A VIDA É CURTA PARA JOGUINHOS E INFANTILIDADE E EXISTE OUTROS HOMENS
anônima
08/08/2020 11h43
Eu só me apaixonei de verdade até hoje por quem não gostava de mim. Foda, acho isso uma merda porque não queria que fosse assim. No começo tem toda a paixão da conquista e etc, mas depois vai cansando, vai doendo se a pessoa realmente está nem aí pra ti.
12/08/2020 21h08
Eu gosto de gente difícil também, gente que fica na sua, que chega devagarinho, gosto de nada muito óbvio
12/08/2020 20h04
tbm, de preferência as que me vêem so como amiga e por caras que não me levam a sério, adoro inclusive
anônima
12/08/2020 20h01
Também
anônima
08/08/2020 18h00
Ninguém gosta daquilo que é fácil. Tudo que oferece mais dificuldade para se conquistar é mais prazeroso. Alguns dirão que não, mais é a pura verdade.
08/08/2020 18h14
Vem facil, vai facil!
12/08/2020 20h07
Resumindo: vc não gosta de ninguém. Eh uma pessoa egocêntrica que só está preocupado em provar q “venceu” ou eh capaz de conquistar uma mulher. Mulheres n são videogames pra vc jogar, mas pessoas com características únicas e com sentimentos. Quando vc gostar de vdd, vc que será conquistado e sentirá desejo de vivenciar mts coisas ao lado da pessoa, por mt tempo.
anônima
08/08/2020 17h53
Isso baixa autoestima. A mulher não é difícil, ela só não tinha interesse (ou se tinha, era pouco).
anônima
08/08/2020 17h51
Qual a diferença entre se fazer de difícil e fazer cu doce?
08/08/2020 12h07
Eu sou assim também, mas me conte um negócio vc já conseguiu pegar a mulher díficil? como foi? pegou daí desapegou?
12/08/2020 21h05
Eu sou intensa! Às vezes que gostei, a atitude sempre partiu de mim e particularmente amo ter atitude de chegar no cara e demonstrar o que sinto. Infelizmente ou felizmente não fui correspondida como gostaria e não consigo ser diferente. Não temos o controle sobre o sentimento do outro, mas o difícil é alguém gostar da gente com verdade!
anônima
12/08/2020 21h43
Por ninguém ! Atração so por dinheiro mesmo
eles respondem
08/08/2020 11h45
"Tudo que vem fácil, vai fácil"
Não me interesso por mulher fácil também não, isso demonstra que qualquer um pode "conquistar" ela sem o menor esforço, isso só aumentaria ainda mais minha insegurança e ciúmes.
Todo mundo gosta de um desafio, mas claro que fazer cu doce não está incluso nisso.
anônimo
08/08/2020 18h09
E eu só consigo sentir atração por mulheres que não dá a miníma pra mim.
08/08/2020 11h53
Nenhuma mulher se interessou alguma vez por mim.