me deem umas dicas de como foi, o que fazer e tals
estou querendo sair da casa dos meus pais mas nao sei como fazer, por onde começar

eles perguntam
1 3
elas respondem
08/08/2020 11h49
Foi tranquilo, pois eu já rueira mesmo.
Eu já estava trabalhando, então aluguei um apto bem pequeno e comecei por aí.
No começo é apertado, porque você não tem muito dinheiro pra começar, mas aos poucos você se acostuma e passa a ter controle das finanças.
eles respondem
08/08/2020 12h06
Cara... Muito tempo comendo bobagem... Queimando panela... Vai ter dias que vc vai pensar em pedir arrego... Parece que a sua vida é trabalhar e cuidar da casa...

Mas quando vc se adapta, fica difícil até dividir com outra pessoa... Morar só é a melhor coisa que existe...
08/08/2020 12h13
Você tem emprego, salário, consegue bancar seu próprio esconderijo? Vá em frente. Depende dos outros? Fique onde está até ter recursos para morar sozinho. Vai ter que pagar aluguel, móveis, contas de luz, condomínio, Netflix, ir ao supermercado...
08/08/2020 11h55
Não sai ainda.