Acontece muito raramente já por motivos óbvios mas sempre fico desconfiado. Minha aparência é mediana, não me visto muito bem (recém empregado, sem grana pra roupa ainda), sou meio desengonçado e sem atitude, fico mais quieto na minha e às vezes falo alguma coisa que passa despercebida.

Sendo assim, ainda tem uma vez ou outra que uma mulher bonita se atrai por mim e eu não sei o que tem em mim que faz isso acontecer, não ofereço nada de exclusivo.

eles perguntam
1 5
elas respondem
08/08/2020 11h53
As vezes e o seu jeito que encanta e chama atencao, modo de falar de agir etc
eles respondem
08/08/2020 11h51
Procure fazer o seu melhor sempre...
Em algum momento alguém vai reparar algo especial em vc, que nem vc mesmo enxerga...
08/08/2020 11h52
Isso deve ser um sonho.
08/08/2020 11h52
Se tu não é bonito e não tem atitude, também não sei o que elas vêem em você.
Pelo menos é alto?
08/08/2020 11h53
Zzzzzzzz
Mulher quer saber se vc vai trata.la bem.

O jeito de se vestir ou não ela ajusta isso em ti em 2 dias.

Vc precisa faze.la sorrir e se sentir à vontade e te garanto que não precisa de dinheiro, boa vestimenta etc pra isso.

Esquece o que a sociedade prega e cola nas minas.
08/08/2020 11h55
sorte sua! eu trabalho, me cuido, corto o cabelo, passo perfuma, vou com a melhor roupa que tenho, levo grana e ainda assim volto pra casa zerado! elas nem olha. só conversa mas não se interessam!kkkk