A garota que estou relacionando (tem 1 mês que começamos a nós ver e 3 que conversamos), quer que eu vá hoje no aniversario do primo dela, mas não conheço ninguém lá e não estou confortável pra ir em um lugar assim, nem a mãe dela eu conheci ainda, o que vocês fariam nessa situação? (Falei que ia pensar, ela mandou pensar com carinho)

eles perguntam
1 3
elas respondem
08/08/2020 12h18
Você quer algo sério com ela? Se quiser, você podia ir, é uma oportunidade de se aproximar da família :)
Se não pensa em compromisso, então evita, porque ela vai acabar criando uma expectativa e se machucando mais pra frente
eles respondem
anônimo
08/08/2020 12h26
Eu não iria.
08/08/2020 12h28
Corona tá matando geral, melhor ficar em casa.
anônimo
08/08/2020 12h14
Se for namoro, vá. Uma hora você teria que ir conhecer a família dela