Eu sei que eu não devo forçar nada, mas eu não sei quem deve tomar a iniciativa de ir mais pra baixo, se sou eu ou ela (caso ela não goste ela fala), ou se devemos conversar, como ela nunca sentiu nada lá, não sei o que fazer, estou perdido, mas estamos presos a um tempo em uma monotonia e gostaria que ela sentisse novos prazeres como eu sinto, o que eu faço?????

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
08/08/2020 12h21
Tudo tem que ser natural. Quando vocês estiverem nos beijos e nas carícias, vá com calma escorregando a mão lá. Se ela oferecer resistência, pare. Seja compreensivo.
Cara, ela é sua namorada. Vocês já deveriam ter conversado sobre sexo, sobre suas vontades e desejos. É bom ter diálogo. :)
anônima
08/08/2020 12h31
Conquiste a confiança dela e tudo dará certo.
08/08/2020 12h22
Você precisa deixá-la no clima pra isso. Beije muito na boca, pescoço, colo...
Quando você perceber que ela está excitada, vá descendo a mão, por cima da roupa no início. Se ela não pedir para parar, aí você tenta por baixo da roupa.
Mas é bem provável que ela trave, já que nem ela nunca se tocou. O legal seria que ela se tocasse primeiro e aí depois você entra em jogo.
anônima
08/08/2020 12h32
Isso precisa ser natural
eles respondem
anônimo
08/08/2020 12h25
Vai tocar uma punheta e deixa ela quieta.
08/08/2020 12h27
Conversem sobre.
08/08/2020 12h34
Aprenda sobre massagem tântrica e desenvolva nela.
Vai ver a mina saltando mais que boi de rodeio