Será que vale a pena continuar a procurar por relacionamentos que podem não dar certo e eu perder meu tempo? E se eu esperar pra sempre e nunca aparecer ninguém? Tenho mó medo de acabar numa casa, sozinho, sem ter uma mulher pra amar, pra dizer "eu te amo" de verdade e sem medo.

eles perguntam
5 9
elas respondem
08/08/2020 12h44
Já falei pra deixar rolar, sem pressa. Diminua as expectativas e vá conhecendo, vai ter alguém com as mesmas intenções.
anônima
08/08/2020 12h38
Também tenho esse medo. Sofro de carência afetiva e então, compreendo bem como é lidar com esse temor.
Mas a vida surpreende, sabe?
Tenho aprendido que a gente tem que viver bem, se gostar, se curtir, pela gente mesmo. Melhorar o que é necessário, se curar. :)
E aí a vida se encarrega de nos trazer o melhor.
Não se preocupe, tudo se resolve e naturalmente.
Creio que essas coisas simplesmente acontecem. É espontâneo.
08/08/2020 12h39
Vc é de ondeee ?
Podemos conversar ksksksks
Duvido q vc mora onde eu moro.aff
08/08/2020 12h47
Não se procura um amor, isso é carência. Deixe acontecer, que pressa você tem?

A pior coisa é se relacionar por pura carência, porque depois que você supre esse carência, o que resta? Nada. E aí você volta à estaca zero.
Enquanto não acontece, invista em você e nos seus objetivos.
anônima
08/08/2020 13h43
Vale a pena aproveitar a vida e não deixar de conhecer pessoas. Vai vivendo tira essa ansiedade da cabeça.
eles respondem
08/08/2020 12h35
Não procure, deixe acontecer.
08/08/2020 12h38
Se você tem energia pra procurar, eu recomendo que procure. Depois de um tempo e muitas frustrações algumas pessoas simplesmente hasteiam as velas e deixam o vento soprar a jornada do barco, e tá tudo bem também. Mas elas não têm tanto esse medo de ficar só.
anônimo
08/08/2020 12h46
Sempre aparece alguém
anônimo
08/08/2020 12h40
Graças a Deus a minha preocupação ñ é essa. Mas fica tranquilo procura usar seu tempo com coisas produtivas, as vzs quando menos esperamos aconteçe.
08/08/2020 12h41
Melhor esperar cair do céu.
anônimo
08/08/2020 12h44
Se você procura, te chamam de desesperado e mandam parar.

Se você não procura, dizem que você tá esperando alguém cair do céu e que você tem que se mexer. As pessoas não sabem dar conselho e quanto mais você pedir, mais merda você ouve e mais perdido fica.

Cara, conheça uns amigos de verdade, você não vai ficar sozinho só por que não tem uma mulher. Para meu, que agonia desse pensamento.
anônimo
08/08/2020 13h14
Vai mesclando até encontra-la
08/08/2020 13h17
O que vale a pena é vc se focar em construir a sua vida... Ser feliz, viajar, conhecer culturas novas, estudar, se estabilizar na vida... O resto acontece naturalmente.
08/08/2020 13h17
pra mim nem um nem outro!kkkk