Eu tenho autoestima baixa e quase nenhuma autoconfiança. Isso tem feito eu enxergar possíveis "chances" dadas como sendo simples amizades. Nem toda mulher, sabe-se, se mostra claramente a fim de um homem. Certas moças mostraram, explicitamente, terem interesse por mim (tocando em assuntos de relacionamento, p. ex.), outras eu penso que foram mais sutis e se mostraram bem pouco interessadas. Mas, por eu ter levado alguns foras sucessivos, fiquei com medo de fazer essa confusão em um certo momento atrás . Acabei adiando por quase duas semanas meus "sentimentos" e, talvez, perdi uma oportunidade. Ser muito feio talvez é o que tenha feito eu descreditar em muitas possibilidades, principalmente com mulheres bonitas.

eles perguntam
3 2
elas respondem
24/07/2016 17h08
Viu como esse tipo te postura derrotista só te faz mal, a exemplo da oportunidade que vc perdeu?
Mete a cara e vá na fé. A menos que vc esteja bem envolvido sentimentalmente com a garota, não tem pq vc se deixar abater por um fora.
Continue tentando, não desista de tentar conquistar o que vc quer.
24/07/2016 16h02
pensando aqui ... mas a principio recupere sua autoconfiante e levante essa autoestima , caso permaneça nesse estado continuara na fossa e com o mesmo pensamento ;-)
anônima
24/07/2016 16h51
Observe como elas são com os amigos e outras pessoas. Assim, uma mulher que é carinhosa com todos e com vc não vai significar muito. Mas se ela for carinhosa só com vc, pode ser algo a mais.
Outra coisa, aparência é importante e vc, por se achar feio, deve acabar dando mais importância ainda pra isso. Cuidado hein, beleza é importante, mas não é tudo, mostre o que vc tem de melhor e melhore o que quiser/puder melhorar, começando com sua confiança.
eles respondem
anônimo
24/07/2016 17h34
Dá um beijo, se for correspondido deu tudo certo se não, boa sorte com as consequências e partir para a outra.
anônimo
24/07/2016 17h21
Taca o foda-se mano, quantos foras você guenta levar ? não estou dizendo para sair por aí, disposto a pegar uma herpes, selecione o tipo de mulher que gosta e começa a treinar, estude sobre o assunto, com o tempo a experiência vem, fazendo abstrações do erros que você cometer é de suma importância,
Têm homem que erra e não entende, mas pessoas como você e eu, tem uma probabilidade de melhora, pois buscando melhorar.