Um cara que eu saio, ontem disse que ia sair p pedalar hj cedo (ele pedala kilometros) mas q a tarde ia descansar e a noite poderíamos nos ver. Não deixou Nd certo mas sugeriu por conta própria. Mandei mensagem hj e ele já veio cheio de desculpa q a perna tava machucada, q ia dormir mas n sabia o estado q ia acordar e q por isso não era pra eu esperar por ele caso eu tivesse algo pra fazer. Ou seja, ele tá cagando p mim.
E ele SEMPRE faz isso de fds, só dia de semana q ele sai de boa. To cansada disso! Sempre fala “se vc tiver algo pra fazer, não se prende a mim não” não marca nada legal comigo, mas tbm não sai da minha vida.
Oq vcs responderiam? Como lidariam com alguém assim?
Vontade de xingar e bloquear.

elas perguntam
6 3
eles respondem
08/08/2020 13h18
e eu aqui querendo transar e o cara de sorte negando ainda!kkkk
08/08/2020 13h16
Engraçado é vc ainda ficar com ele kkk
anônimo
08/08/2020 13h17
Bem feito, mulher tem que passar por isso pra sentir na pele. Vivem fazendo o mesmo.
anônimo
08/08/2020 13h56
Acho que o melhor seria ser direta e questionar de uma vez quais são as intenções dele
elas respondem
08/08/2020 13h18
Não entendo.
Se essa é uma atitude que ele vem tomando desde sempre, - segundo suas palavras - então por qual razão você ainda se sujeita a isso ? Se ele não sai da sua vida, então saia você da vida dele.
08/08/2020 13h19
"Mandei mensagem hj"...
O erro começa aí, para que você manda mensagem?! Ele que mande para você, mas gente!
anônima
08/08/2020 13h26
Desista dele.