não acho certo dar em cima de mulheres, sempre acho que é abuso! normalmente são elas que vem e escolhem os homens que elas querem! ai no role falam que eu tenho que conversar com uma mina mas ai eu converso e ela nunca se interessa!kk mas minha amiga lésbica conversa pouco e já consegue a mina que ela quer!kkk ela fala que é só conversar mas eu converso e nunca da nada, as mina só querem ser minhas amigas!kk pra mim é errado dar em cima de mulheres! o que acham? como um homem deve fazer pra conquistar a moça que ele ta afim ou ele tem que dar a sorte dela querer ele também?! gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
7 11
elas respondem
08/08/2020 14h13
Mesmo se a mina se interessar por você, você vai dizer que é feio que não é isso ou aquilo, inventar um monte de desculpas e sair correndo.
Na verdade você não que dar em cima e nem que elas se atirem sobre você. Parece que reclamar e se diminuir já te satisfaz.
Acorda, Lio!
08/08/2020 14h34
Também não pode sair por aí "dando em cima" de todas né, vá com calma, e principalmente muda seu discurso.
anônima
08/08/2020 14h07
Vc é um frouxo, acho que tem baixa testosterona no corpo.
Homem deve paquerar a mulher sim.
08/08/2020 14h08
Coragem homem
anônima
08/08/2020 14h17
Por isso não consegue ninguém né
anônima
08/08/2020 14h16
Eu acho normal
anônima
08/08/2020 13h58
Nem li.
eles respondem
08/08/2020 13h59
Vc fala tanto dessa amiga lésbica, acho que alguém aq tá apaixonado em
anônimo
08/08/2020 13h59
Eu acho normal (mas não fácil) homem dar em cima de mulher.
08/08/2020 13h59
A hora que sua investida der certo, aí você vai achar correto.
08/08/2020 13h57
Creio que seja fake.
anônimo
08/08/2020 14h09
A questão meu camarada Lion é que você acertou em um ponto e errou em outro..
Acho meio tosco o cara sair por ai dando em cima mesmo, o que acontece é que você tem que saber observar se a menina esta te mandando algum sinal, para que você se aproxime.

É uma troca de comunicação, na maioria das vezes não verbal é assim que funciona.
anônimo
08/08/2020 13h58
Eu não entendi nada desse texto aí
08/08/2020 14h11
Tu não manja da arte da paquera, da uma procurada na internet mesmo, tem muito conteúdo sobre sedução
E sem bajular, só pelo texto já parece que você é desse tipo. Se for, para com isso
E conversar conquista sim, só dá trabalho
anônimo
08/08/2020 14h15
Já passei pelo mesmo. Agora já não acho errado, mas continuo não investindo, nunca vejo sinais claros o suficiente. Acho que ninguém gosta de mim mesmo.
08/08/2020 14h04
Acho que é certo.
anônimo
08/08/2020 14h01
É que a maioria das mulheres tão virando sapatao ou tem curiosidade em ficar com outras mulheres, então fica mais fácil
anônimo
09/08/2020 10h03
Olha se as pessoas não derem em cima de quem elas curtirem nunca vão se relacionar... as pessoas já estariam extintas assim