Olha, o negócio é o seguinte : A um tempo atrás eu amava, adorava e era obcecada por livros e filmes de romance, mas atualmente eu estou detestando esse gênero de filme. E eu acostumava a me amarrar nas cenas românticas em q transparencia o amor, porém agora coisas assim me deixam mal e com uma sensação ruim. Já não suporto ler os detalhes da transa dos personagens e nem os detalhes da parte em que eles se beijam, eu sempre pulo essas partes para não ler e não ter que sentir uma sensação ruim. E eu realmente não sei pq isso acontece se antes eu amava tanto ver e ler coisas assim.

elas perguntam
1 2
eles respondem
08/08/2020 14h08
Livros e filmes são uma merda, é totalmente comprensivel você enjoar deles.
elas respondem
anônima
08/08/2020 14h06
Passo pelo mesmo... Eu atribuo isso a idade. Tô ficando meio velha e isso tem me deixado mais pé no chão. rs
Talvez seja a maturidade. A gente vai crescendo e vai entendendo que a vida real é bem diferente dos livros e dos filmes.
A vida não tem nada de fantasiosa ou mágica, ela é dura.
anônima
08/08/2020 14h06
Carência