Queria saber também
08/08/2020 14h14
Eu não paro de pensar, simplesmente não faço nada enquanto estou assim.
anônimo
08/08/2020 14h15
Meditação foi a minha resposta. Mas a varias formas de exercitar o foco.
08/08/2020 15h30
Eu por exemplo. Não consigo viver o presente, me preocupo muito com o fato de estar desempregado e não poder correr atrás dos meus objetivos. As pessoas falam pra mim estudar pra Concurso Público, quem disse que eu tenho cabeça pra isso? É um processo muito demorado, querer ser Funcionário Público é um objetivo de longo prazo. Ser revendedor de produtos, vender bolo na rua, nada disso me interessa. Passeios? Nada disso me distrai, pelo contrário, sair de casa e não ter dinheiro pra comprar uma bala, me deixa ainda mais frustrado. Não adianta, eu não me distraio, eu não vivo o presente, enquanto não conseguir emprego fixo, será assim.
08/08/2020 15h32
Geralmente foco em resolver o quanto antes o que estiver me estressando
elas respondem
anônima
08/08/2020 14h07
Hmmm. Pare de pensar
anônima
08/08/2020 14h16
Tbm qria saber