Pessoal, várias pessoas falam que sou um uma privilegiada mas só sou morena no tom amarelo (cabelos ondulados meio lisos) e tenho traços bem finos nariz e boca! Isso é privilégio ???? Me acho normal. E sou magra também!

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
08/08/2020 14h44
Há várias formas de privilégio:
anônimo
08/08/2020 15h15
Você já é privilegiada só por ser mulher... Hoje em dia quem se ferra são os homens
anônimo
08/08/2020 14h30
Termo mais ridículo possível esse de "privilegiado", usado pela esquerda como base pra guerra de classes. Ainda mais se usado pela cor da pele, da um nojo de gente que fala isso de brancos
09/08/2020 10h01
Se falam, n é atoa
09/08/2020 10h01
Talvez seja em relação aos tipos como eu
anônimo
09/08/2020 10h01
Essa pergunta parece mais essas questões de quem quer ganhar likes e mensagens de apoio emocional
anônimo
08/08/2020 14h42
A internet me fez odiar esse termo. Não é sua cor que define isso, deixe de vitimismo.
08/08/2020 14h28
Talvez por ser bonita, se for bonita tanto faz ser branca negra asiática...
08/08/2020 14h13
Não precisa ser branca pra ser "privilegiada" (asco desse termo), só precisa der bonita, e existe mulher bonita com todo tipo de traço.
anônimo
08/08/2020 14h13
Tem que ter fotos ué, com sua descrição tem milhares de opções
elas respondem
anônima
08/08/2020 14h13
ZzzZz
anônima
08/08/2020 14h15
Traços finos e cabelos meios lisos são privilégios sim.
Mas eu acho privilégio é nascer com cabelos loiros, são lindos demais, olhos azuis também e pele clara.
08/08/2020 15h11
Vai nessa moça! Numa pseuda sociedade
de brancos que erotiza as mulheres, principalmente a negra: vc é só mais uma entre tantas.
Privilégio aqui no Brasil é ser homem, branco e de *traços* germânico ou/e europeu. Se você não é assim, não se iluda com elogios (acredito que são majoritariamente de homens) mesmo possuindo tais traços.
08/08/2020 14h35
Hoje em dia qualquer coisa já te faz ser "privilegiado", estão perdendo até a noção de um termo que eles mesmos popularizaram.
anônima
08/08/2020 14h17
Aff vc tem pensamento racista
anônima
08/08/2020 14h12
Pera aí vó pega minha bola de cristal
anônima
08/08/2020 14h20
Só por ser magra tem certo previlegio por causa da gordofobia. Eu notei isso conversando com uma amiga que é gordinha. Eu me sentindo feia pra k7 no dia e reclamando por isso e ela "mas você é magra" e eu fiquei tipo, foda-se? Ai me liguei que ela tava só expressando a pressão estética que passa por ser gordinha. Eu acho ela muito gostosa gordinha, mas ai adianta falar alguma coisa? Nada, ela pilha na neura de que precisa ser magra pra ser bonita.