Tenho 25 anos e de uns dois anos pra cá eu simplesmente perdir o interesse por sexo. Eu era mt " fogosa" e n perdia a oportunidade de um bom sexo msm, nunca amei ngm e hj eu n tenho interesse em sexo. N me sinto atraída por ngm, será q isso e so uma fase ou e um problema.

elas perguntam
2 2
eles respondem
24/07/2016 16h33
Só uma fase. Depois você vai ser ainda mais fogosa.
anônimo
24/07/2016 16h32
Enjoou ou então é depressão.
elas respondem
anônima
24/07/2016 16h35
Depende. Vc perdeu interesse em tudo que gostava ou só no sexo? Se for só no sexo, pode ser só fase. Se for tudo, pode ser depressão ou algo assim.
anônima
24/07/2016 16h51
Pode ser por muitos motivos. Alguns problemas emocionais ou o uso de algumas substâncias químicas (como antidepressivos) podem desencadear esse tipo de coisa. Pode ser uma fase também, mas se continuar assim procure um médico e/ou um terapeuta.