Uma vez eu estava passando perto do cemitério com umas amigas de noite daí vimos uma pessoa toda de preto lá dentro
Aí não sei se era assombração ou um doido

elas perguntam
22 3
eles respondem
08/08/2020 14h52
Uma vez fui abduzido numa sexta-feira de carnaval só me libertaram na quarta-feira de cinzas.
anônimo
10/08/2020 23h08
Já, foi uma bosta
08/08/2020 14h19
Eu, minha irmã e uma amiga dela estávamos indo dormir, por volta de 2h da madrugada e escutamos passos na escada.
Como meu tio estava dormindo e meus pais estavam em outra casa, eu tive que ir ver, mesmo sendo um covarde quando tinha 15 anos.
Fui até a garagem e escutei uma risada, mas a rua já tava vazia àquelas horas, então só voltei pra o quarto e nós 3 dormimos na mesma cama por estarmos com medo.
anônimo
08/08/2020 14h20
Meu irmão era sonâmbulo quando criança, e ele me puxou da cama enquanto estava dormindo, não foi sobrenatural mas na hora tive um puta susto.
anônimo
08/08/2020 14h26
Uma mão tentou me puxar pra fora da cama acordei assustado e com um arranhão
08/08/2020 14h19
Fumar maconha misturada com bosta da nisso.
08/08/2020 14h19
Não existe.
anônimo
08/08/2020 14h16
Se algo existe, deixa de ser sobrenatural e se torna apenas natural. A resposta é não.
09/08/2020 10h35
Que situação em moça?Eu não duvido nada que possa ter sido um anjo caído materializado ali não, mas poderia ser simplesmente uma pessoa por ali, como você disse, mas a pessoa não necessariamente seria louca, poderia ser um satanista para fazer algum ritual macabro por exemplo.

Mas sobre se eu creio, não é questão de crença para quem já teve experiências com, é apenas um fato natural, como tantos outros fatos naturais são ignorados.
anônimo
08/08/2020 14h42
Acredito e já me deparei duas vezes com situação que envolvessem isso, a mais recente foi quando estava em casa com meus primos, 3 homens e 4 mulheres, a gente deu uma zoada pesada em um deles, e quando a gente foi dormir, as meninas e um dos homens ou sonharam ou sentiram uma mulher de chapéu e vestido branco na casa. Ao acordar, falamos uns com os outros sobre isso e foi quando um dos meninos entrou em contato com um amigo dele que era médium, e ele nos contou que aquela mulher era a guardiã do que a gente havia zoado, que por ser parecido com um filho que ela perdeu durante a a vida, virou a protetora dele, e que ela estava zangada com gente e que iria usar o emocional das garotas pra tentar uma “vingança” e realmente aconteceu, elas ficaram mal o dia todo, sem fome, dor de cabeça e ânsia de vômito. O médium também instruiu que na noite seguinte e no mesmo lugar pedíssemos desculpas para ele e para a guardiã para que ela pudesse nos perdoar e foi isso que fizemos. Não vimos ou sentimos mais nada pesado durante a noite. A segunda foi quando estava no ensino médio, durante o recreio quando estava conversando com uma amiga e do nada baixou alguma coisa em uma menina que estava perto da gente. Ela estava normal, e do nada abaixou a cabeça, como não é a primeira vez que isso acontece, os alunos já perceberam e dois meninos correram pra segurar ela, e quando ela levantou a cabeça, as pupilas estavam brancas e ela estava espumando pela boca. Ao olhar pra uma menina que estava perto dela, ela começou a gritar bem alto com uma voz mais grossa e cuspindo pra todo lado “Vou te matar”, depois de uns dois minutos ela desmaiou e ficou toda molenga.
Meu interior tem menos de 1000 pessoas, casas distantes umas das outras, ocorridos desse tipo (os que conheço), aconteceram de 5 em 5 anos, às vezes menos.
09/08/2020 10h32
Não acredito.
17/08/2020 13h05
Não sei ao certo porque parece algo meio bobo.
anônimo
09/08/2020 10h34
Sim quando tomei cha de cogumelos vi uns alien eles eram amigos legais kkkkkkkkk
anônimo
10/08/2020 11h48
Sim, caçar coisas salvar pessoas. O negócio da família.
17/08/2020 12h48
Não...
Penso até em tentar mexer com isso pra ver oq rola...
09/08/2020 10h17
Um pouco
09/08/2020 10h15
1- eu morava na mesma rua que tem um cemitério, e toda dia e noite eu passava por esse cemitério, só que uma noite eu estava passando por la a rua estava deserta e eu tinha a sensação que tinha alguem atras de mim, olhei para tras e nao vi ninguem

2- quando eu era criança eu ia para uma chacara para visitar minha bisavó, so que eu nao gostava de ficar nessa chacara sozinho, eu queria brincar nesse lugar, mas não conseguia, tinha medo, é sinistro e parecia que alguem me observava

3- no meu aniversario de 18 anos quando estava deitado para dormir, eu ouvi nitidamente a voz de uma mulher chamando meu nome no pé do meu ouvido, pensei que fosse a minha madrasta, olhei para trás e não vi ninguém (essa foi a mais sobrenatural que tive ate agora)

4- eu pressenti a morte do meu tio

No seu caso que vc viu no cemitério, acho que pode ser uns góticos tentando fazer vampirismo kkkk
anônimo
09/08/2020 10h04
Uma vez estava numa associação com varias pessoas e depois fui ensinar uma novata uma coreografia nova. Pois bem, bem acima do lugar onde estávamos tinha uma sala com os troféus. Eis que do nada todo mundo da associação escuta os trofeus caindo...eu todo corajoso fui ver e tava tudo caido...
anônimo
09/08/2020 10h00
Acredito sim, nunca tive tal experiência
08/08/2020 15h03
Vi a boneca da minha irmã se mexer sozinha.
anônimo
08/08/2020 14h51
Acredito, já vi vultos e uma imagem branca parecida com meu finado avó....
08/08/2020 14h49
Talvez era uma e-girl ou e-boy que tava no cemitério kkkk
A coisa assombrada que vi virou meu bicho de estimação kkkk
Tava passando na rua e passou um gato preto filhote perto de mim e eu assustei não tinha visto que era um gato , ai ele começou me seguir e eu adotei ele.
elas respondem
08/08/2020 14h57
Não sei ao certo se acredito, mas já vi um boneco andando no meu quarto.
09/08/2020 10h32
Sou meio cética, mas aconteceu uma coisa muito estranha no início da quarentena. Eu estava deitada na minha cama no meu quarto, a porta estava fechada. Minha irmã abriu a porta e fechou ela repentinamente, tipo só abriu uma frestinha e bateu ela de novo e gritou “Ai, menina” e meu pai no quarto ao lado também xingou por ela ter batido a porta. Eu achei que a minha outra irmã tinha passado e feito alguma coisa pra ela soltar esse grito, então fiquei de boa no meu quarto. Mais tarde fui perguntar a ela o que tinha acontecido, e ela me disse “Uai, na hora que eu abri a porta você fechou ela na minha cara, eu assustei”... eu disse pra ela que tava deitada na cama, não tinha feito nada, ela me disse que sentiu mesmo a pressão de alguém empurrando a porta... enfim, fiquei tentando encontrar soluções possíveis para esse mistério kkkk para mim a porta deu uma emperrada e ela inconscientemente a puxou de volta, mas foi bem estranho mesmo. O detalhe é que nesse mesmo dia eu estava lendo testemunhos de pessoas que tiveram contatos com espíritos e estava desejando isso também, para saber como é.
anônima
08/08/2020 14h51
Paralisia do sono conta?