Na despedida

Ela mandou.

Boa noite querido(coração cintilante)

No outro dia...

Eu falei.

Marquei-Nem parece que é ciumenta.kk

Ela

Eu Não sou(emoji do suor frio)
Bom dia baby.

Ela mentiu né!Mandem a real.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
18/11/2020 11h30
Como já falaram o emoji é pra zoar
anônima
22/09/2020 05h55
Se estás a falar do emoji de suor frio

Nada a ver as vezes as pessoas gostam de por emojis para meio q zoar...tp "aí nem sou mas estou irritada" para brincar filho
08/08/2020 14h37
Parece que sim, precisa de mais provas.
A maioria das pessoas tem ciúme, mesmo que não deixe transparecer ou seja pouco.
anônima
08/08/2020 14h18
Acho que sim
anônima
18/11/2020 11h23
oq acha de um rapaz que eu nunca fiz nada mas só pq me afastei das amigas dele ele começou a me tratar com desdém e falar por cima dos ombros??
Fora que qndo me fechei de vez pro lado dele ele ainda insiste em ficar me cumprimentando dessa forma oq fazer? @PrimeiroTenente01
eles respondem
08/08/2020 14h18
Parece que você é inseguro e quer uma namorada louca de ciumes por você.