Eu sei que um homem com objetivos, conquistas, assunto, etc são mais interessantes.
Mas minha pergunta seria no momento com a mulher.
O que pode despertar o interesse da mulher no momento que estarmos juntos?
Tem um amigo que diz que ser engraçado é muito bom, mas além de engraçado.
O que faz com que eu me torne mais interessante no momento com a mulher?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
08/08/2020 14h33
Tenha senso de humor, saiba conversar ...
anônima
08/08/2020 14h45
hmm... um dos que eu gosto muito são os reflexivos e os observadores
anônima
08/08/2020 14h18
Dinheiro kkkkkkk
eles respondem
08/08/2020 14h18
Homem com objetivos.
Já me fodi